Jornalista Walney Filho se manifesta sobre votação que obteve em Codó

O apresentador Walney Filho, que obteve pouco mais de 200 votos no dia 2 de outubro, se manifestou em sua página do facebook, sobre o resultado obtido. Veja abaixo:

O jornalista Walney Filho também é cantor e compositor
O jornalista Walney Filho também é cantor e compositor

O KARATÊ!!
Muita gente tem me ligado e vindo até minha residência comentar sobre as eleições deste ano em que fomos candidato a vereador. Amigos e admiradores deste apresentador ficam de queixo caído quando falamos de nossa votação.

Digo apenas que também não esperava pela reprovação nas urnas dessa forma e que contesto certos fatos. O certo mesmo é que encaro como um aprendizado e ganho de experiência na área. E que, se ainda entrar em outra, saberei lidar com mais inteligência. Porém: uma coisa é inegável na política de Codó. “Sem dinheiro nem tente.” Falo isso sabendo que a verdade é outra. “Sem Deus nem tente.”

Não existe travesseiro mais macio do que uma consciência limpa!!!!
Walney

NO DIA 3 DE OUTUBRO, DIA SEGUINTE, ELE TAMBÉM POSTOU A MENSAGEM ABAIXO TRANSCRITA:

Bom dia a todos!!
Quero aqui agradecer a todos os amigos e amigas que acreditaram em nosso nome trabalho e propostas. Infelizmente, não foi dessa vez, mas tive a oportunidade de amadurecer politicamente nesta eleição. Que Deus ilumine àqueles que alcançaram o objetivo focado.

Que a nossa cidade cresça com isso. Fiz uma campanha limpa, sem ataques a quem quer que seja e focando no respeito ao próximo como sempre fiz, objetivando propostas e ideias inovadoras.

Obrigado, amigos e amigas, pela oportunidade, não foi dessa vez, mas vamos esperar o tempo de Deus.
Até a próxima..
Walney Filho

12 comentários sobre “Jornalista Walney Filho se manifesta sobre votação que obteve em Codó”

  1. Numa certa roda, há poucos meses atrás, o nobre apresentador comentou que, se pago, daria passo-a-passo a receita do sucesso para eleger Nagib. Elencou alguns pontos do tal “projeto” como se o tivesse recebido de um “ser superior”. Calado eu tava, calado fiquei. Agora me aparece a votação do “rei do marketing político codoense”. É pra sorrir ou pra chorar?

  2. REALMENTE FOI O ÚNICO QUE APRESENTOU PROPOSTAS VIÁVEIS,ANDOU NO MUNICÍPIO SEM AJUDA DE BINÉ E TEVE A CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM OS GRAÚDOS.ELEIÇÃO EM CODÓ VIROU MERCADO..TEM VEREADOR QUE GASTOU MAIS DE 300 MIL PARA SE ELEGER E REELEGER!!

  3. Disseram que Biné não ajudou nenhum dos candidatos dele a vereador e focou só no neto Rodrigo. Talvez esse desprezo tenha li custado caro e fossem os votos que faltaram para sua eleição.um grupo se faz com a união e apoio geral….

  4. em codo é o seguinte apresentado r que fica dia a dia falando mal das pessoas codo abandona. walney. pe de queijo. outro do radio fm de manha aquele moreninho que mete o pau nas pessoas

  5. Lembrando que Vários outros grandes nomes também ficaram para trás.Essa eleição foi na base da GRANA senhores.Conheço amigos que tinham como certo sua eleição e foram passados na casca do alho.

  6. VALNEY CONTOU COM A POPULARIDADE QUE TEM JUNTO AO POVÃO..ELE SÓ ESQUECEU DE UM DETALHE: SEM O FAZ MIRRIR NÃO DECOLA EM CODÓ. TODOS SABEMOS QUE 90% DOS QUE CHEGARAM LÁ GASTARAM UMA FORTUNA…..
    PARABÉNS PRÁ VOCE SEUS 209 VOTOS FORAM DO ELEITORADO CONSCIENTE.

  7. Muita gente se candidatou em codo porque a nossa cidade se transformou numa tribo de índios onde só se encontra caciques. Esta eleição mostrou que tem que haver uma triagem na escolha de candidatos para evitar esta fartura de despreparados pedindo voto. Outra coisa você adotou uma bandeira que representa tudo de ruim pra nossa terra. O povo se esqueceu do passado do bine Figueiredo que desde menino faz besteiras em eleições. ……………………………………………………… Fracassado como empresário com mais de dez projetos que de nada serviram. Dois mandatos que colocou o nosso município bem atrás dos outros. Puxar …………..deste tipo de gente da nisso ai. Quem viver Vera.

Deixe um comentário