Júlio Pestalozzi aparece como o mais novo nome da política em Peritoró

O jovem comunicador Júlio da Pestalozzi tem tudo para ser o próximo prefeito de Peritoró. Como um bom político tem trabalhado para se tornar a melhor alternativa do sofrido município vizinho.

Dissidente do governo de Agamenon Milhomem, Pestalozzi afirma que tem estado no meio do povo com muita frequência e isso inclui torneios de futebol, ajuda humanitária aos mais necessitados, além de outras ações. Nestas oportunidades Júlio tem colhido bastante informação sobre a real situação dos munícipes peritoenses.

Em conversa com o blog do Acélio, citou as enquetes que têm sido realizadas pelo blog do Adriano Macêdo, militante da Força Jovem, na vizinha cidade. Em todas elas, seu nome apareceu como o número um na preferência popular.

Julio nunca oficializou sua pré-candidatura, mas não descarta a possibilidade de peitar figurões como o próprio Milhomem e o ex Padre Josias.

9 comentários sobre “Júlio Pestalozzi aparece como o mais novo nome da política em Peritoró”

  1. Hahahahahahah……….
    Julho te manca tú não soube administrar a iluminação pública de Coroatá, as alterações de notas não deu certo, para onde foi o sabão que veio pra os fragelados de Peritoró, as doações (movéis,fogoes , entre outras coisas novas….) só as usadas que apareceram, o pagamentos de varias pessoas que trabalharam na campanha do Ricardo Acher que vc engoliu e disse que não recebeu nada, ah tava esquecendo da Lourinha que vc induzio a coitada a comprar aquele carro em nome dela e as conta chegando pra coitada ainda bem que te tomara, rapaz vc é tão imcopetente que nem a farmacia que o Carlão montou pra tí tú não soube administrar.
    E o que aconteceu com a Pestalosi de Peritoró pra onde foi o dinheiro hoje lá tem um predio vasio com aluguel, agua, luz atrazados. Pô nem a pestallozi tú não administrou ainda é cara de paú de dizer q é pre candidato em Peritoró e que na frente das pesquisas
    Hahahahahahahaaha……..
    1º lugar na mentira isso sim, mas siga em frente
    parabéns pelo 1º lugar no mundo das ilusões

  2. JOÃO SANTANA: Tome essa Rapaz: O Josias teve a oportunidade, mas xingou a melhor classe de peritoró que ainda sobrevive, a dos professores e disse que não precisava deles, resultado: perdeu a eleição, mas vai ver, O CARA ERA PADRE E NÃO POLITICO.
    Aí peritoró deu a chance pro (……) de um médico, que devia era tá no consultório cuidando de gente doente e não na frente de uma prefeitura. o cara não manda nem nos secretários dele, peritoró tá no fundo do poço, salários atrasados de contratados, e os aluguéis atrasados hummmm, onde é mesmo a secretaria de educação de peritoró???, quando chega no terceiro mês, tem que mudar de local, pois não paga, outra quentinha como o agamenom (que não é político, é médico) não tem moral mesmo, segundo acordim entre eles já era pro (…..) desse ezequias (secretário de educação) ter saído, mas o tal não aceitou sair naumm, vcs não me tiram daqui naum…..eu quero R$ 200.000 pra sair. pois é duzentos mil reais pra ele sair. vá nas escolas, e veja com seus olhos, principalmente na zona rural e veja o descaso com educação.

    Com certeza seu “João Santana” tu é um daqueles que só tá mamando no peitão da prefeitura sem trabalhar e não quer sair não é?

    Vamos colocar outro sim, nem MÉDICO E NEM PADRE, e sim um Político.

    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.
    JULIO DA PESTALLOZI, AGORA É A TUA VEZ.

    1. Pô esse Julio é mesmo um cara de pau ser candidato em Peritoró logo a Prefeito, na cidade dele que é coroatá nem colera ele tem n em vaga em partido ele ganha.
      VER SE TE MANCA
      TE ENCHEGAR
      KKKKKKKKKK……..KKKKKKKKKKKKK
      E VER SE TIRA O NOME DA ENTIDADE, PRA ENTREGAR AS CADEIRA TÚ SABIA TIRA O NOME DA PESTALLOZI E BOTAR O TEU.
      PODE BOTAR ASSIM ” JULIO O MALA SEM ALÇA ” E VER SE NÃO ESCONDE A IDENTIDADE SECRETA

  3. AGORA É A SUA VEZZZZ RSRSRSRRSRSRSRSRSRSKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIRA PRA FORA PICARETA…
    SEU VELHAÇO.QUEREMOS UM NOME QUE POSSA
    TRABALHAR POR NOS E NAO PRA NOS ROUBAR.
    QUEREMOS UM FILHO DA TERRAAAAAAAAAA.
    NUNCA QUE FOI A TUA VEZ E NEM SERAR,PODE ATE SER LA
    PRA TUAS BANDA …

    JULINHOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKRA INRROLADO

  4. Peritoró precisa está em torre de vigilância com o Júlio da peste,passou amar Peritoró tão rápido, incrivel que só foi depois que rompeu com Agamenon.Primeiro lugar queremos é fazer uma limpeza dos (….) incluse desses que chegaram e querem se apossar da cidade.E que tipo de administração para Peritoró ele tem? Por que tudo que ele passa administrar se torna um fracasso, não tem responsabilidade, brincou até com as crianças especiais,traiu o seu grupo na politíca,enfim, será que vai ser o nome para Peritoró que se encontra no fundo do poço????Júlio Peritoró lhe aguarda não pra ser prefeito e sim para (…..) as contas…

  5. Olá Acélio, o notícias de Peritoró são quentes.Primeiro começaremos pela SEMED, alibaba e os quarenta (…..), perdemos até a conta de tantos (l….). Depois que mexeram no bolso de alguns professorzinhos começaram a pleitear uma briga entre sí, o dinheiro falou tão alto que acabou com a luta dos amigos(que defendiam os professores).Esqueceram de tudo, só olhando pra seus bolsos,as reuniões em secreto não pelo futuro de Peritoró e sim por dinheiro.Sugaram tanto, e ainda estão formulando estrategias para o futuro de Peritoró,logo quem, Damancesno, que passoun esses anos tds sem trabalhar (…) Daniel que nunca deu assistência as lutas sindicais e nem prestou contas dos recursos, Zuza que se ausentou de seus trablhos para exercer outra função em Bom Jardim e só (…..) as custa do município,Mourão que não participou de nada mais em Peritoró e se juntou logo com quem??Neto Cazuza (m…) tanto q ficou ate sem fala,professores vamos fikar em alerta!!

    1. Carìssimo Eduardo Silva,acho que vc nao conhece o Julio que faliu a Pestalozzi.Sem duvida essa dupla vai longe,vai pra Pedrinhas.Voce que saber quem foram os ultimos a ser enrolados por ele?Os malucos do Raimundo Neres,do Burgos,Domingos Flor,Seu Dá.o Ze Rodrigis q ele deu, “Julio” um balao de 5000.00 q ate ontem nao pagou,tirou da boca dos flagelados para fazer campanha em causa propria,alem de muito mais.E hora de afastar esses forasteiros oportunistas do nosso Peritoro,vamos valorizar os Peritoroenses.Pergunta em Coroata quem é o Julio?

  6. O que temos que levar em consideração é que ninguem aguenta mais esse governo do Agamenom, errar 3 vezes é burrice e isso é se ele conseguir se candidatar. o Josias coitado não vai conseguir pagar 11 milhões, a mourão saiu daqui falando mal da nossa cidade e agora chega toda santinha querendo ser a salvadora da pátria ????? hahahah conta outra, se o Júlio da Pestalozzi teve coragem de romper com o Agamenom é porque ele ama mesmo a nossa cidade. eu irei votar mesmo em você Julio vc é o melhor desses que estão aí. Nem Mourão, nem Agamenom, nem Josias, ah o joão filho é mão fechada, não dá um bombom pra nimguém, ao contrário do Júlio que tá ajudando muita gente. VAMOS JULIO, ESTAMOS COM VC.

Deixe um comentário