Secretário-adjunto aparece na TV Codó ensinando como fazer Turbinado da Mamãe

Ferdinando

O especialista em Meio Ambiente, professor universitário, secretário-adjunto ambiental e futuro pré-candidato à vereador de Codó, Ferdinando Rocha, anda aproveitando a mídia, de todas as formas. Inteligente, este moço.

O programa de entretenimento Conexão da TV Codó estreou o quadro COZINHANDO COM no último sábado, 4, e olha só quem estava por lá – Ferdinando, ensinando os telespectadoresde Kelly Macêdo e companhia a fazerem o TURBINADO DA MAMÃE.

De quebra a repórter deu um passeio pela casa, encontrou um mascote que dança música americana e acabou revelando um pouco da vida familiar do irmão do codoense, simpático e acolhedor por natureza.

Segundo a equipe, o Turbinado da Mamãe estava uma delícia. Mas, com certeza, os futuros concorrentes de Ferdinando ficaram com um indigestãozinha daquelas ao ver tanta exposição de um nome que pode derrubar alguém da cobiçada Câmara de Vereadores.

Detalhe, o prato tava bonito mesmo, viu Ferdinando!

16 comentários sobre “Secretário-adjunto aparece na TV Codó ensinando como fazer Turbinado da Mamãe”

  1. RAPAZ EU OLHEI ESSA REPORTAGEM,NÃO TINHA MATERIA MELOR PRAFAZER.
    ESSE RAPAZ SO FAZ PAPEL DE PALHAÇO MESMO.
    E NÃO TER OQ FAZER,MESMO,SO PODIA SER NA TV DO ZITO.
    SO NO CODO MESMO.

    1. cuidado que inveja mata
      rsrsrsrssrsrsrsrs……….
      como tem gente que nao tem o que fazer
      mesmo…..
      ”ja que vcs invejoso” nao estar aparecido na midia
      eu só colocar uma melacia no pescoço e sai correndo
      na avenido augusto teixeira.
      Bando de bestas
      e outra ELE foi convidado ele nao precisou se OFERECER

  2. É muito triste perceber que em nossa cidade existem tantas pessoas amargas e frustradas só porque perderam a mamata da PMC que permitia até vender carteiras escolares, merenda, remédios e outros bens públicos.E o pior é que sobrevivem no anonimato, pois quando falam usam nomes falsos.Eu não conheço o Ferdinando pessoalmente, mas acho que o que ele fez é um exemplo de cidadania. Ao colaborar com qualquer tipo de conhecimento, mesmo culinário ele está contribuindo na formação de cidadãos.Lamentavelmente existem pessoas que não veem nada de bom quando não parte dos seus protetores, para não dizer palavra vergonhosa para qualquer ser humano que tem dignidade e amor próprio.

  3. Simmmm, mas exatamente nesse dia 05/06, ou seja, DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE,não era isso que a população de Codó esperava do secretário adjunto de MEIO AMBIENTE, esperava-se no mínimo uma passeata, com faixas, alunos,professores, crianças, enfim, uma manifestação de respeito e concientização ao MEIO AMBIENTE, não essa fulerage de fazer cumidihna, afinal Codó já tem um secretário que não se importa, é totalmente fantasma, e agora um adjunto que apareceu só pra aparecer, e já está indo na mesma linha do Celso.
    Com a diferença de já ter feito sua imagem ou seja, usou o tema que aparentemente já abandonou, mas ainda vai precisar…

  4. Fazendo prato feito no dia mundial do meio ambiente??/???
    fosse outra pessoa passaria batido, mas um secretário adjunto de Meio Ambiente, enquanto não se ver nada pela cidade em relação ao dia, chega a ser um desaforo a população.
    maaaaaaassssssss, o que esperar dessa secretaria que nada fez no dia MUNDIAL DA ÁGUA, no dia naciOnal da HORA DO PLANETA??
    O que esperar?? a resposta foi dado pelo Adjunto Ferdinando, tudo acabando em “pizza”

  5. ESSE TAL DE CODOENSE QUE SEI QUEM É(UM CARECA AI)QUE NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA TA É COM INVEJA PORQUE SÓ SABE USAR A TV PRA FALAR ASNEIRA E DIGO MAIS,FERDINAN CONTA COM MEU VOTO E AINDA TRABALHO DE GRATIS PRA VC.AFINAL VC É UM NEGRO LINDO E AINDA SABE COZINHAR!!!!! SUA MULHER GANHOU NA LOTERIA!VAI COZINHAR ASSIM LA EM CASA!

  6. Hoje dia 6/06 passando pela prefeitura fiquei sabendo que os professores que ministraram o curso pros agentes ambientais comunitário de Codó nunca receberam seus pagamentos…
    e agora tenho algo a dizer aos tres: caros amigos professores amigos da escola, esquecçam o pagamento, pois MEIO AMBIENTE, não interessa mais esse rapaz…só lamento mas o salário de voces… já era….

  7. Aproveita e faça um pirão para o prefeito.Sujestão;

    -Alberto Barros
    -Jacinto Junior
    -Celso
    -Pauly Maran

    Misture tudo numa panela de barro,coloque alho , cebola e pimenta malagueta.Sirva ao ponto.

  8. OOOO QQQQUUUEEEEE??//??/
    OS PROFESSORES NÃO RECEBERAM AINDA SEUS PAGAMENTOS???
    ESSES PROFESSORES TRABAHARAM DE FORMA BRILHANTE COM AGENTE DURANTE QUASE 2 MESES, DE SEGUNDA A SÁBADO, deixando filhos, esposas, marido, e outros compromisso e ainda não receberam, não podemos acreditar, o que é isso Zito Rolim, o que é sso Ferdinando, por favor, respeite os profissionais da educação.Ainda bem que não somos professores…

  9. NÃO SOU SIMPÁTICO AO GRUPO DO ZITO,MAS TENHO QUE DÁ A MÃO A PALMATÓRIA A ÚNICA PESSOA QUE JA FEZ ALGO PELO MEIO AMBIENTE NESTA CIDADE SE CHAMA PROFESSOR FERDINANDO E NINGUÉM MAIS ,NEM MESMO ESSE SECRETÁRIO FAJUTO AI! ESSE TAL DE CELSO.POR ISSO NÃO É UM QUADRO DE UM PROGRAMA QUE VAI FAZER DELE UM INOPERANTE COMO MUITOS QUE TEM AI…ACHO QUE ESSA CONFUSÃO É PORQUE O CARA PODE SERAGRANDE REVELAÇÃO DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ,ACHO ATÉ QUE VEREADOR COLOCANDO ESSE TIPO DE MENSAGEM OU CANDIDATOS FRUSTADOS.VOTEI NO BINÉ,NÃO SEI VOTO NOVAMENTE,MAS ACHO QUE CODÓ TEM QUE APOSTAR EM NOVOS NOMES PARA VEREADORES E ESSE RAPAZ PODE SER UM. A INVEJA,QUANDO NÃO MATA ,MALTRATA!!!

  10. O bom samaritano….. Já enrolou os professores que foram contratados para ministrar o CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES AMBIENTAIS, até agora nada de dinheiro, eu avisei a minha mulher para não ir dar aulas, pois era melhor ter ido como voluntaria até agora não recebeu um real se quer!!!!! Se esse cidadão de bem enrolou os professores imaginem a população, pois o mesmo será candidato a vereador!!!! Fala pro teu prefeito honrar com os compromissos e honre com o seu também, pois na hora de contratar é bom, na hora de pagar se esconde. Entre pelo menos em contato com os professores para dar alguma satisfação, esse dinheiro ela iria utilizar para pagar o restante de sua pós-graduação para fazer outra, más é isso ai dor de barriga não dar só uma vez…..

  11. Muito bom o blog Ácelio estou em Moçambique – Tete, Projeto Carvão Moatize – Vale-Odebrecht, mais todos os dias acesso o seu blog…. Um abraço a todos de Codó-MA – Melhor terra do mundo, dia 21 de julho estarei ai no Codozão……… Um abraço para toda minha Familia: pai, mãe, tios, Emannuelle, Emanuel e Iara…..

  12. RSRSRRS rsrsrs
    Eita Mário, rsrsrrss, ele vai pagar rsrsr, tu é de ++++
    Estamos anciosos pela sua chegada meu amor… te amo muito…bjos

Deixe um comentário