Junior Oliveira inaugura primeira loja de produtos náuticos do MA

Depois de inaugurar mais 3 fábricas dentro de seu Parque Industrial em Codó, na semana passada, com a presença de empresários de todo o país e da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, o grupo FC Oliveira ampliou ontem (26), à noite, seus negócios na capital, São Luís.

Chiquinho Oliveira discursa na inauguração
Chiquinho Oliveira discursa na inauguração

Sob o comando do advogado e empresário, Junior Oliveira, que administra a rede de concessionárias FC MOTOS, foi inaugurada a YAMAHA NÁUTICA & LANCHAS VENTURA.

Ambiente da Náutica Yamaha, na Av. Kennedy, São Luís
Ambiente da Náutica Yamaha, na Av. Kennedy, São Luís

A primeira loja do ramo do Estado do Maranhão foi bem recebida pelos empresários e pelos consumidores de produtos náuticos uma vez que antes dela compras do tipo só poderiam ser feitas em SÃO PAULO ou no ESTADO DO AMAZONAS.

A loja tem Jet SKI Yamana, lanchas da marca Ventura. Também venderá  acessórios do segmento náutico, motores, pranchas, coletes e peças de manutenção, além de muitos outros produtos.

Lanchas VENTURA
Lanchas VENTURA

O empresário Francisco Carlos de Oliveira e o irmão de Junior Oliveira, o também empresário Francisco Nagib, participaram do evento inaugural.

Entre os convidados estiveram MANABU SHIMIZU, diretor nacional da Náutica Yamaha e Jander Sousa, gerente comercial da VENTURA.

A náutica vai funcionar na Av. Kennedy, bairro de Fátima, São Luís-MA.

Com informações e fotos de Francisco Oliveira/Correiocodoense

2 comentários sobre “Junior Oliveira inaugura primeira loja de produtos náuticos do MA”

  1. Loja TOP de LINHA vem para Fazer a Mudança no Conceito Náutico Esportivo e de Lazer no Maranhão,com esse Grupo Codoense. FC Náutica na Geração de Empregos e Renda.Tudo de BOM ao Mais Novo Empreendimento do Grupo F.C.Oliveira e Cia de Codó-Ma.

  2. SOMOS FABRICANTES DE ANCORAS EM INOX PARA JET SKI E BARCOS E NOS COLOCAMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER CONSULTA, 11 20618597 SÃO PAULO ESTEVAM

Deixe uma resposta