Justiça do Trabalho no Maranhão inicia agendamento para audiências da 8ª Semana Nacional da Execução Trabalhista

O agendamento de pautas exclusivas para audiências na 8ª Semana Nacional de Execução Trabalhista (8ª SNET) nas unidades judiciais da Justiça do Trabalho no Maranhão está sendo feito eletronicamente no site do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (www.trt16.jus.br), por meio do banner eletrônico da 8ª Semana Nacional Execução Trabalhista. As partes interessadas em conciliar também podem agendar diretamente nas secretarias as Varas do Trabalho de São Luís e do interior do Maranhão. Veja a relação completa de todas as Varas do Trabalho e jurisdição no site do TRT-MA, www.trt16.jus.br/varas do trabalho, no menu principal.

Com o slogan “Sempre há uma saída”, 8ª SNET vai ser realizada de 17 a 21 de setembro, nos órgãos da Justiça do Trabalho no país. No TRT-MA, a semana vai ser coordenada pela Secretaria da Corregedoria.

Assim, o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas em São Luís (CEJUSC-JT), localizado no 3º andar do Fórum Astolfo Serra, sede das Varas do Trabalho de São Luís, vai realizar audiências à tarde exclusivamente de processos que têm como reclamada a Caixa Econômica Federal. O Núcleo de Recurso de Revista do TRT-MA também vai realizar audiências.

8ª Semana Nacional da Execução Trabalhista – o evento é realizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os TRTs. Com o slogan deste ano, a Justiça do Trabalho mostra que está sempre disponível para conciliar os litígios trabalhistas.

FONTE – ASCOM TRT/MA

Deixe uma resposta