92 professores de Codó participarão de ato em São Luís em prol dos precatórios do FUNDEF

O presidente do SINTSERM, professor Marco Antonio da Silva, emitiu comunicado, via whatsApp, informando que 92 professores codoenses irão apoiar o movimento em prol dos precatórios do FUNDEF na capital, São Luís, marcado para 26 de setembro.

Segundo ele, dois ônibus serão utilizados na viagem. VEJA A ÍNTEGRA ABAIXO:


CARAVANA DE CODÓ já completa para participação do dia “D” em São Luís na  defesa do direito do professor nos 60% do precatório do fundef.

92 professores codoenses lotarão dois ônibus custeados pelo SINTSERM-CODÓ e irão se juntar à outros cerca de 60 municípios maranhenses através de suas caravanas na capital do Maranhão pra esta grande mobilização que marcará mais uma atividade de unificação da luta sindical com o apoio da OAB-MA na defesa desse direito.

  A diretoria.

4 comentários sobre “92 professores de Codó participarão de ato em São Luís em prol dos precatórios do FUNDEF”

  1. Quem vai custear as despesas desta viagem? Transporte, alimentação, etc.

    Vejam: Este sindicato é bancado com desconto nos salários dos sócios, dentre estes sócios estão muitos servidores que não são dos quadros da secretaria de educação.

    É justo utilizar a arrecadação de servidores, que nem de longe sonham o que é este precatório, para bancar despesas de viagem que visa trazer benefício somente para a classe dos professores?

    Fica a indagação e a resposta com o ilustre presidente do sindicado.

  2. É só essa pessoa ir trabalhar, pois quem não lua por melhoria não é digno de seus direitos, vc sabia que todo trabalhador é digno de seus salários, pois o seu salário deve ser uma mesquinharia

  3. É só essa pessoa ir trabalhar, pois quem não luta por melhoria não é digno de seus direitos, vc sabia que todo trabalhador é digno de seus salários, pois o seu salário deve ser uma mesquinharia

Deixe uma resposta