Justiça manda buscar e apreender moto de vereador

Placa

Está entre as 11 motocicletas apresentadas à imprensa ontem, dia 5, pelo chefe da 3ª Ciretran, César Roberto Oliveira Soares, e pelo comandante da PM, Major Jairo Xavier, uma que merece destaque diferenciado.

Trata-se de uma XTZ, já bem usada, de placa HQB – 9046, Codó-Maranhão. No sistema do Detran, a motocicleta está no nome do vereador, Argemiro Fiho, do PV, segundo informações da Ciretran.

O sórdido detalhe é que a bendita moto apreendida em uma blitz de trânsito está com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Quisemos saber o por que e as autoridades nos informaram que ela e as demais, com ordem da Justiça, estão em tal situação por um motivo muito óbvio – o banco que financiou a moto quer ser ressarcido de alguma forma.

NÃO ESTAVA COM ELE

Busca e Apreensão

O chefe da Ciretran deixou claro que apesar de estar no nome de Argemiro Filho, ela atualmente estava sob posse de uma outra pessoa, cujo nome não nos foi revelado. Teria sido um acerto entre o vereador e tal pessoa.

A Circunscrição Regional de Trânsito aguarda somente um transporte da Prefeitura para enviar a HQB – 9046 para o Fórum da Comarca de Codó onde a Justiça lhe dará o devido encaminhamento.

Um comentário sobre “Justiça manda buscar e apreender moto de vereador”

Deixe um comentário