Ladrões roubam casais no São Benedito e aproveitam para trocar de bicicleta

Leandro Andrade da Silva, batedor de frango, e uma amiga, estavam conversando nas proximidades da delegacia regional, bairro São Benedito, quando foram surpreendidos por dois sujeitos, um deles adolescente, por volta das 19h da última  terça-feira, que, lhes apontando uma faca, anunciaram um assalto.

Levaram dois celulares e a bicicleta da moça.

“Levaram só meu celular, o celular da menina e a bicicleta. Só que a bicicleta da menina e o celular nós recuperamos. Fomos atrás porque nós vimos que eles estavam de faca nós pegamos pedra, seguimos eles”, contou Leandro ao blog

TROCANDO  DE BIKE

Ocorre que os dois malandros já vinham de outro assalto bem perto do casal onde além de roubar celulares fizeram algo inusitado para os moldes deste tipo de ação criminosa.

Os dois bandidos que andavam numa velha bicicleta, depois de assaltar, resolveram trocar de bicicleta com a vítima, ou seja, deixaram a bicicleta velha para o roubado e levaram a nova, segundo Leandro para correr mais e se esconder.

Mas o final da história não saiu como os espertalhões planejaram. Um foi preso pela PM e o outro descoberto pelas próprias vítimas. Tudo foi recuperado.

“Trocaram uma bicicleta por uma nova e deixaram a deles, é uma bicicleta que não vale nem um real mais…E ESSA VOCÊS NÃO QUEREM? Não deixa aí mesmo, talvez seja até de outra pessoa que eles fizeram furto…SÃO ESPERTOS? São espertos e bem espertos, ladrão mala esse aí, bom de trabalhar”, disse sorrindo Leandro

Um comentário sobre “Ladrões roubam casais no São Benedito e aproveitam para trocar de bicicleta”

Deixe um comentário