População de Timbiras vai às ruas amanhã em protesto contra vários problemas do município

Amanhã (5/julho) é dia de mobilização nas ruas de Timbiras. Pelo menos é o que está sendo anunciado desde que as manifestações estouraram em todo o Brasil.

De acordo com Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Timbiras, a concentração começa às 8h da manhã na praça Benedito Alvim. Estão na pauta de reivindicação dos protestantes:

  • Médicos no hospital Vitoriano Abdalla;
  •  Médicos nos postos de saúde tanto da zona urbana e rural,
  • Medicamentos na Farmácia Básica e um bom atendimento à população
  • refeição escolar todos dias para os alunos tanto da zona urbana quanto da zona rural;
  • transporte escolar adequado para os alunos da zona rural;
  •  prédios escolares adequados e não salas de aulas em salões de festas, com divisórias de salas com talos de coco babaçu;
  • material pedagógico e para os professores da zona rural, que vão e vem todos os dias com recursos próprios para poderem ensinar na zona rural.
  • Dentre outras

Itens da pauta elaborados pela coordenação do movimento.

4 comentários sobre “População de Timbiras vai às ruas amanhã em protesto contra vários problemas do município”

  1. ESSAS REIVINDICAÇÕES SÃO FRUTO DO DESCONTENTAMENTO DA POPULAÇÃO QUANTO AOS SERVIÇOS BÁSICOS ESSENCIAIS QUE SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM, E SE EXISTEM NÃO É SATISFATÓRIO, POIS TODOS SABEMOS QUE TIMBIRAS NÃO ENFRENTOU ENCHENTES OU BLOQUEIO DE VERBAS EM GRANDE QUANTIDADE, E AINDA ASSIM O PREFEITO ATRAVÉS DE SEUS FUNCIONÁRIOS MAIS PRÓXIMOS INSISTE EM DIZER QUE O MUNICÍPIO PASSA DIFICULDADES FINANCEIRAS, E ISSO NÃO É VERDADE POIS CONTRATOU SERVIDORES E AGORA ESTÁ DEMITINDO PRA FANTASIAR A SITUAÇÃO, MUITOS DELES ESTÃO COM DOIS MESES SEM RECEBER, TAMBÉM NÃO SE VÊ TRANSPARÊNCIA ADMINISTRATIVA, A PREFEITURA CHEIA DE PARENTES DO PREFEITO, APESAR DE TER DEMITIDO O PAI E MÃE AINDA ASSIM TEM A IRMÃ CHEFE DE GABINETE, O IRMÃO NAS FINANÇAS E O OUTRO IRMÃO NA SAÚDE, FREQUENTE REDUÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES, QUE CONSIDERAMOS “UM DESRESPEITO” AGORA MUDOU O PAGAMENTO DO BANCO DO BRASIL PARA O BRADESCO, POR ORDEM DO SEU PAI….. OU SEJA OS TIMBIRENSES ESTÃO MAIS UMA VEZ FORA, SEM ESQUECER QUE AGORA ESTÁ TRAZENDO PESSOAS DE CAXIAS PRA TRABALHAR NA LICITAÇÃO PÚBLICA COMO É O CASO DE …, SOBRINHO DO PREFEITO DE CAXIAS LEO COUTINHO….

  2. O Brasil passando por mudanças estruturais, o povo clamando e exigindo moralidade na política nacional, o governo federal respondendo a essas exigências através de um plebiscito, e em Timbiras reina o NEPOTISMO, com a família do “prefeito” Fabrízio toda empregada na Prefeitura, e na Câmara de Vereadores uma situação semelhante, pois vemos todos os dias o que está acontecendo lá.
    Esse senhor que chefia o Executivo de Timbiras deve ser contido, …………. A turma do 15 deve está pensando que a eleição pra eles está fácil, mas com a queda de R.S, a situação vai ser complicada, ou mesmo impossível pra turma que ajudou a eleger esse irresponsável do F.F.

  3. AS.DEMISSÕES.AGORA.QUANDO.SER.PERTOS.DAS.ELEIÇÕES.ELE.CONTRATA.NOVAMENTE.E.OS.BESTA.ACREDITA.E.VOTA.NELE.DINOVO.E.NÃO.É.NALFABETO.NÃO.É.PROFESSORES.BANCARIOS.COMERCIANTE.ETC.QUANDO.O.FABRIZIO.GANHOU.TODO.MUNDO.VOTOU.NELE.AGORA.QUÉ.NÃO.PRESTA.NINGUEM.VOTOU.NELE.

Deixe um comentário