Fale com Acélio

Leandro em instrução do Corpo de Bombeiros
Leandro em instrução do Corpo de Bombeiros

Em entrevista ao programa Conexão Notícia, apresentado por Valdecir Povão, na rádio Mirante AM de Codó, Leandro Viana, mais conhecido como Leandro Magão, lançou sua pré-candidatura a vereador falando que está a frente do Corpo de Bombeiros Civil da cidade.

“Estou a frente do Corpo de Bombeiros de Codó, Corpo de Bombeiros Civil, que deixe bem claro, não é o Militar, e também estou como pré-candidato pelo PTN para as próximas eleições”, disse

Sobre suas pretensões e sobre sua pessoa destacou que é claro e de palavra, comparando-se com Leonel Filho, presidente do PTN, partido pelo qual pretende se lançar ano que vem.

“Estarei aqui para somar, eu não quero ver a nossa população de mão abanando não, eu quero é que todo mundo trabalhe, todo mundo ajude, eu quero que as coisa caminhe no caminho certo. Eu sou um rapaz muito claro, sou de palavra como o nosso amigo Leonel Filho que anda lutando a cada dia, que a luta desse homem aí é imensa”, disse no Conexão Notícia

22 comentários sobre “Leandro Magão lança pré-candidatura na rádio Mirante AM”

  1. Será se o …. é um bom exemplo para seguir.. De palavra, procure o pessoal ali da trizidela, que ele …. prometendo asfalto, seu … ali no canto da Rocinha que ele prometeu um …., meu amigo velho procure outro espero para lhe refletir..

    1. Boa tarde nega velha, bom eu vou procurar mesmo, pode ter certeza, agora eu tenho certeza que você deve ter nome e sobre nome, e gostaria de saber, pra que agente possa interagir melhor, por que assim eu e a população também ficamos sabendo quem você de fato é, abraço do amigo Leandro Viana mas conhecido como Leandro magao.

    2. Desinformado, quem prometeu foi o Secretario de Obras, o Vereador Leonel Filho o Levou lá, para ele ficar compromissado, se não saio não foi culpa dele, ele cobrou bastante, esse comentário é coisa dos contra.

  2. Juntos Leonel Filho e Leandro Magão sao jovens politicos com uma mentalidade diferente, sempre pensando no bem da populacao de Codó. O povo de Codó tem a oportunidade de colocar no cenario politico pessoas novas com ideias e ideal novo!

    1. Boa tarde meu amigo Murilo Oliveira, bom fiquei muito feliz pela sua pastagem de apoio à minha pessoa e ao amigo leonel filho e é isso mesmo somos jovens e com extrema competência para representar a população da nossa querida codó Abraço do amigo Leandro Viana mas conhecido como Leandro magao.

  3. Vamos pra luta Leandro, vc é merecedor dessa cadeira no legislativo, que nesse momento a população reflita sobre os problemas desse município e o que foram resolvido pelos vereadores nesses ultimos anos. E que possa tirar os que não souberam solucionar os problemas desse município.Desejo que você
    Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
    Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
    Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
    Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama e lute principalmente pelo povo de Codo.
    Boa sorte primo

    1. Meu amigo osmar junior, obrigado pelas suas palavras, palavras essas que só me motiva muito para lutar pela população da nossa querida codó, você falou tudo, quem teve a oportunidade de lutar pelo povo e pela melhoria da nossa cidade e não aproveitou infelizmente mostrou que não deve ter uma nova oportunidade e nos que queremos mostra serviço é já estamos mostrando precisamos sim de uma oportunidade, obrigado pelo apoio Abraço do amigo Leandro Viana mas conhecido como Leandro magao.

    1. Boa tarde minha amiga Lucilene, você sabe que já estamos na luta minha amiga vamos que vamos, Abraço do amigo Leandro Viana mas conhecido como Leandro magao.

    1. Obrigado meu amigo Raulem pelo apoio e sei que posso contar com você e sua família que Deus continue nos abençoando cada vez mais Abraço do amigo Leandro Viana mas conhecido como Leandro magao.

  4. Caramba fez duas aulas de rapel e já quer ser vereador, essa politica ta facil demais. Cade o seu Murilo salem que não comenta mais, estamos com saudades seu Murilo.

    1. Meu caro ilustre desculpa pela minha sinceridade, mas sou assim, um homem claro e transparente e de palavra, e quando eu ganhar irei ser o mesmo sempre, porque quem me conhece sabe, primeiro não foram duas aulas de rapel só foi uma, e ainda estar em andamento, e estou tentando pela segunda vez ser um representante do povo de codó e já que meu caro ilustre acha facil eu não acho pois a política e muito séria e difícil, mas fácil mesmo e pessoas como você que não tem a coragem de colocar a sua própria identidade e fica colocando nome de fachada para tentar falar de uma pessoa que estar tentando somar com a população, Abraço ilustre ao caro ilustre, do amigo Leandro Viana mas conhecido como Leandro magao.

  5. Um ……………….. de mulher desses responde……….. por ……………… tem que…………. pra ser candidato.kkkkkkkk só em Codó mesmo

    1. Deivid Charles, não faz isso não cara me compara logo com você cara você tá de sacanagem né, Abraço do amigo Leandro Viana, mas conhecido como Leandro magao.

  6. Boa noite mirlandes, nome engraçado esse seu parecer nome de palhaço de circo falido mas tudo bem, mirlandes, se você estar se referindo ao meu passado você não falou nhei uma mentira não, como eu falei na minha intrevista eu sou um homem sério, honesto, trabalhador, transparente, e de palavra e não fujo de nhei uma situação realmente eu errei no passado, eu fui inconsequente mas pra honra e glória do senhor Jesus, hoje eu sou um novo homem lavado e remido no sangue do senhor Jesus, e que você venha aceitar Jesus na sua vida pra que você no futuro venha colocar a sua verdadeira identidade porque quem não deve não teme, Abraço do amigo Leandro Viana, mas conhecido como Leandro magao.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias