O blogdoacelio, pelo respeito que adquiriu na região dos Cocais, tem recebido uma participação cada vez maior por parte de seus leitores que sentem a mesma revolta que este blogueiro quando se deparam com alguma injustiça contra o cidadão, sobretudo, as provocadas por autoridades que deveriam fazer o melhor pelas pessoas.

Neste contexto, um leitor, identificado por José Silva, nos enviou fotografias mostrando a situação de uma ponte que fica na estrada que leva ao povoado Bethânia do Mundico Mendes. Ele fez a devida identificação do problema da seguinte forma:
“Querido amigo Acelio gostaria que fizesse uma materia reclamando da situação que se encontra a ponte da estrada que leva ao povoado Bethania do Mundico Mendes, a entrada para a estrada fica no km 300 da estrada de ferro sentido Roncador a 10 km da cidade”, escreveu

As fotos mostram uma ponte aparentemente em boas condições na superfície, mas não é isso que um olhar mais apurado denuncia segundo o informante. Na parte de baixo apresenta problemas estruturais preocupantes e em cima o que é mais visível é o estreitamento da cabeceira. Tem ponte sobrando para os lados enquanto o espaço para os carros está diminuindo cada dia mais.
As fotos também denunciam buracos na cabeceira. Uma delas já mostra um pedaço de madeira tapando um desses buracos que parece mais uma tentativa de esconder o avanço lento da separação entre ponte e estrada vicinal. ProvidênciaS precisam ser tomadas urgentemente pela Secretaria de Infraestrutura para que acidentes sejam evitados.
4 comentários sobre “Leitor denuncia condições precárias de ponte na estrada da Betânia”
Prefeito zito cuide melhor dos seus eleitores atenção senhor elcias vamos pra cima dessa ponte amigo
Falta de respeito com o homem da zona rural
Refeito covarde
CONVÊNIO 602109, CELEBRADO COM O MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO,
OBJETIVANDO A CONSTRUÇÃO DE 72 KM DE ESTRADAS VICINAIS; 39 BUEIROS SIMPLES;
16 BUEIROS DUPLOS; CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE COM 5 METROS DE EXTENSÃO; A
RECUPERAÇÃO DE 65 METROS DE PONTES DE MADEIRA. VALOR R$1.736.211,46 (HUM
MILHÃO, SETECENTOS E TRINTA E SEIS MIL, DUZENTOS E ONZE REAIS E QUARENTA
E SEIS CENTAVOS). ONDE FOI PARA ESSE “”MÍSERO RECURSO””?? SE, PORVENTURA,
ALGUÉM SOUBER, POR FAVOR, AVISE-ME.