Leitor registra acidente grave na Av. Augusto Teixeira

NOSSOS leitores estão sempre ‘por aí’, registrando tudo. Um deles, Ricardo Santos nos enviou fotografias do grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 8, na Av. Augusto Texeira, no retorno da Cobel (cruzamento da avenida com a Renato Archer).

Fotos de Ricardo Santos
Fotos de Ricardo Santos

O motoqueiro foi identificado apenas pelo apelido Chico Garimpeiro, pelas fotos sofreu fratura exposta numa perna. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HGM. O motorista, de acordo com postagem do jornalista Leandro de Sá, é Herlânio Nascimento Pereira.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

3 comentários sobre “Leitor registra acidente grave na Av. Augusto Teixeira”

  1. Prezado Acélio Trindade,

    Peço que publique no seu blog, dando destaque para o falecimento de Carlindo Gomes dos Santos 74 anos, ex-funcionário do SAAE,falecido hoje as 9hs em Brasilia, Rosariense, adotado por Codó, grande desportista, defendeu a zaga dos importantes “times”, Codoense como, Nacional, Fabril, América e tantos outro no futsal. Já vinha doente a muito tempo depois de dois derrame(AVC), a doença se agravou devido outras complicações, como por ex; pneumonia ect. Vai deixar saudades, para mim foi exemplo de luta, trabalhador honesto e dedicado, suas atitude e caráter definido, serviu para mim como exemplo. Estou triste sim, mesmo que não fosse meu tio, ainda sim, estaria triste. do mesmo jeito.
    O mesmo será sepultado lá mesmo em Brasília, amanhã as 5hs da tarde, na cidade onde residem a maioria de seus filhos.
    De já agradeço pela publicação, Obrigado.

    1. Meus Pêsames a toda família do seu Carlindo em nome do meu Pai Miguel Lima que na época também jogou no NACIONAL e que ele descanse em PAZ…

Deixe um comentário