Leitor sugere pauta interessante sobre transporte de gás de cozinha em Codó

Um leitor do blog enviou-me e-mail sugerindo pauta bem interessante sobre disciplinamento no transporte de botijões de gás em motocicletas. Abaixo a íntegra:

“Pegando carona no que está sendo feito em Caxias, referente ao disciplinamento no transporte de botijões de gás p/motocicletas, aqui em Codó a situação é bem pior, em relação ao transporte de frangos abatidos, materiais de construção, bebidas e mais uma infinidade e coisas que são transportadas de forma perigosa e até irresponsável, em carretinhas atreladas à motocicletas( a maioria em péssimo estado de conservação), colocando em risco a integridade fisica e até material, das pessoas e condutores de veículos, que dividem espaço com este tipo de veículos, que sendo a maioria de fabricação artesanal, não obedecem nenhum critério exigido para a fabricação, alguns excedendo até a largura de um automóvel.

É muito comum o trânsito desses veículos, sempre em alta velocidade, nas primeiras horas do dia, transportando principalmente frangos e vísceras bovinas, eu mesmo já presenciei um desses veículos carregado de frangos abatidos, que desengatou a carreta da moto, e estando esta descontrolada, quase atinge algumas varredeiras de rua. então meu amigo é um risco a que todos nós que fazemos parte deste conturbado trânsito, estamos expostos.

Tenta fazer uma matéria ou algo, que chame atenção das autoridades para esse gravíssimo problema.                                                                                                               

Um abraço do seu amigo Monteiro (agora aposentado).”

Um comentário sobre “Leitor sugere pauta interessante sobre transporte de gás de cozinha em Codó”

  1. É UTOPIA NOSSA MEUS AMIGOS PENSAR QUE EM CODO VAI SER FEITO ALGO NESSE TRANSITO ESCULHAMBADO,PARECE QUE A PREFEITURA NÃO TA NEM AI PARA A INTEGRIDADE FISICA DOS CODOENSES COM RESPEITO AO TRANSITO, POIS VEJAMOS;OS AGENTES DE TRANSITO NÃO ESTÃO FISCALIZANDO NEM O USO DO CAPACETE PELO CONDUTOR DE MOTO MAIS EM CODO,A MAIORIA ANDA SEM O MESMO PARA CIMA E PARA BAIXO,NA CONTRAMÃO,MENORES CONDUZIDO VEICULOS,QUEM VAI FISCALIZAR AS OUTRAS INFRAÇÕES DE TRANSITO? NOS A POPULAÇÃO?,POIS ESSE PREFEITO PARECE QUE NÃO QUER DE MANEIRA NENHUMA ORGANIZAR ESSE TRANSITO COM FISCALIZAÇÃO SERIA, POIS SOMENTE DESTA FORMA MUDA O CAOS INSTALADO NELE,NEM MESMO A POLICIA MILITAR PARECE NÃO ESTA MAIS SE IMPORTANDO,POIS NUNCA MAIS SE VIU UMA BLITZ SE QUER,É REVOLTANTE ESSA SITUAÇÃO EM CODO,POIS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS,SOMOS CIDADÕES DE BEM É TEMOS QUE VIVER A BEIRA DA MORTE TODOS OS DIAS NESSE MALDITO TRANSITO DE CODO SEM LEI.

Deixe um comentário