Fale com Acélio

Por Francisco Oliveira/correiocodoense

Aqui não queremos tirar o mérito dos demais meios de comunicação, mas as mídias digitais são, sem dúvida, as mais influentes na formação da opinião pública em Codó. Já consolidados no município, Correio Codoense e Blog do Acélio, são, hoje, os canais de informação mais vistos pelos codoenses, servindo de fonte, inclusive para muitos meios de comunicação que acabam se pautando nos Blogs uma vez que a notícia tende a chegar primeiro aos ouvidos dos titulares dos dois canais.

Em muitas residências, os Blogs viraram leitura obrigatória no café da manhã e na hora de dormir. Mas não há dúvida que nossos leitores mais fiéis são os políticos e seus assessores que vasculham 24h essas fontes de informações em busca de notícias novas, sobretudo, envolvendo a política local.

Fontes fidedignas nos informaram que os computadores da TV Codó, emissora mantida com dinheiro público que trabalha em prol do prefeito em vez de servir a população, faltam falar (((Correio Codoense))). E a tecla F5 dos teclados já saiu a tinta branca de tanto ser apertada todos os dias.

Porém, nosso leitor mais assíduo é a autoridade maior deste município, o Sr. Prefeito Zito Rolim. Durante a pressão que levou dos estudantes do IFMA, o nosso gestor deixou escapar que se preocupa que as divulgações feitas no Correio Codoense e Blog do Acélio.

Ao dizer que a estrada vai ser pavimentada e não será por causa da pressão, Zito revelou que os blogs tem influência sobre a opinião dos codoenses, e que estes não publiquem quando a estrada for construída que a obra só saiu por causa de manifestação.

Vai acontecer a obra sim. Depois vão dizer que foram as manifestações, que foi a oposição, que foi o Francisco Oliveira que colocou no Blog, o Acélio, não, aconteceu porque foi a oportunidade que chegou. Foi a hora que nós tivemos o recurso para realizar“, disse o prefeito.

2 Respostas

  1. Na promotoria de justiça já é do conhecimento, que na tv Codó tem pessoas contratadas sem concurso, que vendem propagandas(basta ver os vários anúncios) sem o dinheiro ser recolhido com DAM(não tem previsão legal), ou seja, não é computado na arrecadação e NÃO se sabe para onde vai o dinheiro. Ninguém faz nada. Promotoria não apura nada e nem fiscaliza. Até parece que não tem interesse público em jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES