Uma lentidão no sistema causado pelo serviço ruim de internet tem prejudicado o registro das candidaturas no Fórum Eleitoral de Codó. Foi assim a manhã inteira.

Por exemplo, Cosme Viana estava às 11h da manhã aguardando a impressão do protocolo do registro de candidatura da coligação PCdoB – PT – PRB – PSB que havia sido pedido por volta das 9h da manhã ainda com a presença Pedro Belo e Conceição Cruz.
Outro exemplo, quando os candidatos Ricardo Torres e Francisco Nagib chegaram, aguardaram um longo tempo e depois tiveram que sair. Deixaram um contador aguardando a impressão do protocolo de registro.
Recebendo a todos com um sorriso cortez e uma gentileza sem tamanho está o chefe de Cartório da 7ª Zona, Ivo Bento. Além de receber a papelada ele tem ficado horas à frente de um computador vendo uma bolinha girar, girar, girar e nada.


Bem feito. deixam tudo pra última hora. Coisas do Brasil