Registrada a candidatura a prefeito de Biné Figueiredo

Biné Figueiredo, desacompanhado da vice Themis Gerude, esteve no Cartório Eleitoral, por volta das 15h,  na tarde desta segunda-feira, 15, para protocolar seu pedido de registro de candidatura e de todos que formarão a coligação CODÓ MELHOR.

Dr. Clélio Guerra, às 16h38, hoje no Cartório Eleitoral
Dr. Clélio Guerra, às 16h38, hoje no Cartório Eleitoral

Nós presenciamos o momento em que o chefe de Cartório, Ivo Bento, disse ao advogado da coligação, Dr. Clélio Guerra Junior, que o sistema havia aceito o pedido, exatamente às 16h38min.

A coligação CODÓ MELHOR é formada pelos partidos PSDB – PR – DEM – PPL – PROS – PMN – PSL.

Biné Figueiredo, André Araújo, Rodrigo Figueiredo e Diogo Tito
Biné Figueiredo, André Araújo, Rodrigo Figueiredo e Diogo Tito

Terá, exatos, 34 candidatos a vereador.

25 comentários sobre “Registrada a candidatura a prefeito de Biné Figueiredo”

  1. Essa nossa justiça eh mesmo de encabular esse candidato que ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..que deixem esse senhor que ja devia ser aposentado e deixar nosso municipio de mao, que ………………………………….

  2. Vixe a vice já começou mal, não acompanhou o seu pre, ai, ai, depois dizem que ninguém avisou. Será que irá entrar na justiça pra receber. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. NÃO É POSSÍVEL QUE DEPOIS DE 3.000 MIL CASAS FORAM ENTREGUES A AMIGOS(AS) E APADRINHADOS(AS) NÃO SEJA SUFICIENTE PARA ELEGER NAGIBI E RICARDINHO TORRES ROLIM.

    1. O SENHOR BINÉ É CANDIDATO SIM E NUNCA HOUVE IMPEDIMENTO ALGUM. ISSO É O QUE ACONTECE COM PESSOAS MUITO MAL INFORMADAS COMO VOCÊ QUE NÃO PROCURA REALMENTE A INFORMAÇÃO CORRETA E FICA ECOANDO O QUE TU OUVES DOS TAMBÉM DESINFORMADOS.

      RAÍ PROCURA TE INFORMAR.

  4. PS: Fazer o pedido de registro de candidatura, não quer dizer que o requerente será de fato candidato, pois a justiça dará seu paracer. E no caso de Biné, será indeferida. É só aguardar e conferir.

  5. Esse dai não passa no Crivo desta Eleição. A justiça Eleitoral vai julgar e impugnar essa candidatura que já nasceu indeferida pela própria população.

  6. kkkkkkkkkkkkk qualquer um pode registrar, posteriormente …., particularmente quero que confirmem a candidatura dele, para ter mais uma derrota, 12 neles.

  7. O Bibi registrou sua candidatura,tudo bem, ele diz que ta limpo junto ao TCE, mas acontece que ele responde processo junto à justiça no episódio do km 17 e outros, foi condenado a pagar mais de 260 mil reais por improbidade administrativa, tem pena de inegibilidade por mais de 8 anos, ta levando tudo através de liminar, mas sabe como é a justiça brasileira, , a justiça da um jeitinho. Ah Brasil de muro baixo!

Deixe um comentário