Fale com Acélio

Arquivo: Leonel Filho

O vereador codoense, Leonel Filho, criticou duramente a direção do Banco do Brasil, agência Codó, usando os microfones da rádio Mirante AM, de propriedade de seu pai, Leonel Araújo, no programa do radialista, Osvaldo Filho.

Para ele, está faltando respeito à população.

“Os bancos não teem respeito, essa nova gerência que chegou no Banco do Brasil aí não tá tendo respeito pela população de Codó, o que a gente acompanha é isso aí, o que a gente sente é isso aí”, disse

Citando um problema levantando pelo radialista da não liberação do pagamento dos vigias (até às 14h), cuja folha teria sido enviada pela Prefeitura na sexta-feira, o vereador elogiou os funcionários, mas não poupou a direção, chamando-a de burocrática.

“Muitos dos funcionários do Banco do Brasil são de primeira categoria, a gente ver o esforço deles em nos atender, mas a gente ver que barra naquela burocracia, naquela coisa maior que é a pessoa que manda no Banco do Brasil, a gente ver a dificuldade ali, coisa simples de resolver, como é que deixa faltar recurso no Banco do Brasil pra pagamento de folha de pessoal, isso é um absurdo, isso é coisa que nem existia mais no Codó e está acontecendo no Codó”, afirmou

E concluiu:

“O Banco do Brasil tinha melhorado bastante, tava atendendo melhor a população e agora está piorando de vez, é uma dificuldade, não sei o que aconteceu do ano passado pra cá no Banco do Brasil”.

Leonel diz que, em conjunto com seus amigos de parlamento, pretende fazer a reclamação dos codoenses chegar aos órgãos de fiscalização do Banco do Brasil.

“E hoje vai ter a votação desse requerimento pra gente notificar a agência regulamentadora dos bancos , da federação dos bancos, a agência que fiscaliza os bancos a nível federal pra gente levar essas denúncias, mandar essas informações também ao banco central”, ressaltou

4 comentários sobre “Leonel Filho critica gerência do Banco do Brasil de Codó”

  1. ONTEM FUI AO BANCO DO BRASIL E FUI MALTRATADO PELO GERENTE, ESSE GERENTE SE ACHA O DONO DO BANCO, MAIS RESPEITO COM OS CODOENSES, OU TU PENSA QUE OS CODOENSES SAO BURROS. FORA ESSE GERENTE FOLGADO.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias