Leonel Filho destaca descaso de Flávio Dino em Codó e no resto do Maranhão

Leonel Filho
Leonel Filho

Por ocasião da passagem do deputado estadual oposicionista ao governo Flávio Dino a Codó, Sousa Neto, em entrevista na rádio Mirante AM, o vereador Leonel Filho aproveitou para deixar claro seu posicionamento contra o atual governo estadual.

Leonel citou vários exemplos de situações não resolvidas por Flávio Dino, endossadas depois pelo deputado visitante.

-Nós tamo com hemodiálise prontinha aqui, mas não sai, o governo não liberou até agora o recurso e os fornecedores também, Vossa Excelência diz que ficou R$ 1 bilhão e 800 milhões em caixa e ele (Dino) diz que não, que a Roseana deixou o Estado devendo, do jeito que ele fala de oligarquia e vários aliados dele participaram, aí ele não lembra que os aliados dele estavam participando e não existia esse negócio de oligarquia – diz na gravação

O parlamentar municipal também lembrou que muita gente está por receber pagamento do Estado em razão de fornecimento de bens e serviços.

-Tenho uma amiga que fornecia alimentos lá pra UPA que tá quase R$ 100.000,00 que ela tá no prejuízo (…) fora greve que já ameaçaram aqui na UPA, fora greve que tão ameaçando aó no sistema de educação, salários atrasados que se encontra hoje atualmente, ameaças de greve – diz

13 comentários sobre “Leonel Filho destaca descaso de Flávio Dino em Codó e no resto do Maranhão”

  1. O povo quer que o governador resolva problemas ocasionados em 5 décadas em menos de 2 anos. O governador faz sim , e bem melhor que a gestão anterior.
    Leonel filho falando de governador, tudo a ver.
    Esse aí é do lado do Murad,quer mais o quê?.Tem mais é que meter a critica na atual gestão,bom mesmo era com Roseanna né meu filho?Porque será?

  2. O povo quer que o governador resolva problemas ocasionados em 5 décadas em menos de 2 anos. O governador faz sim , e bem melhor que a gestão anterior.
    Leonel filho falando de governador, tudo a ver.
    Esse aí é do lado do Murad,quer mais o quê?.Tem mais é que meter a critica na atual gestão,bom mesmo era com Roseanna né meu filho?Porque será?

  3. Posso até está errado, mais acho pouco tempo para o Governador ter organizado o estado, até porque o mandato são 4 anos e se não agradar a população coloca outro, isso é democracia…

  4. E O DESCASO DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE QUE O GOVERNO” CUIDANDO DA GENTE DELE” QUE O MESMO DEFENDE ONDE É QUE FICA. FALTAM MEDICAMENTOS, FALTA MERENDA E TUDO NESSE MUNICÍPIO. NÃO FALA NADA.
    EITA QUE ESSE “DESGOVERNO” ESTA TERMINANDO, JÁ VAI TARDE; TCHAU QUERIDO.

  5. E EU DESTACO O DESCASO DESSE VEREADOR COM CODÓ.

    ESSE VEREADOR EMPREGOU MUITOS COM FLAVIO DINO ELE PERDEU A BOQUINHA. E É LÓGICO QUE FLAVIO DINO NUNCA VAI SER BOM O SUFICIENTE PRA ELE.

    VAI TE CATAR LEONEL!!!!!

  6. ESSE GOVERNADOR NAO TA FAZENDO NADA. CODO TA ESQUECIDA, OS VEREADORES TEM MESMO QUE DAR PRESSAO PRA VER SE ELE SE LEMBRA DA NOSSA CODO. FORA DINO

Deixe uma resposta