Esporte Clube Bahia confirma sua equipe sub 17 na Copa Codo de futebol de base

O Esporte Clube Bahia de Salvador, confirmou essa semana sua segunda equipe na Copa Codo de futebol de base, competição que vai reunir grandes clubes do nordeste e vários observadores técnicos no período de 25 a 31 de julho no estádio municipal Renê Bayma.

O maior clube do nordeste que já tinha confirmado sua equipe sub 14, e agora garante também a participação da equipe sub 17 na competição, é mesmo elenco que participou do torneio internacional do Qatar e Copa do Brasil sub 17.

ESQUIPES JÁ CONFIRMADAS:

CATEGORIA SUB 14: Grêmio Maranhense, Fortuna-Ma, Codo Esporte Clube, Esporte Clube Bahia-BA, Maranhão Atlético Clube, Flamengo do Piaui e 15 Novembro de São Luís.

CATEGORIA SUB 17: Grêmio Maranhense, Atlético Colinas-MA, Maranhão Atlético Clube, Codo Esporte Clube, Leal Esporte Clube de São Luís, Esporte Clube Bahia, Flamengo do Piaui, Tum Tum-MA, 15 Novembro São Luís, Fluminense-PI.

Santa Cruz do Recife nas duas categorias deve ser o outro grande do Nordeste a participar da competição realizada pela RM Propaganda e Marketing Esportivo e conta com o apoio da Secretaria de Educação, Secretaria da Juventude, Chiquinho do Saae, Sam Hotel.

Mais informações e inscrições da Copa Codo de Futebol de Base entre em contato pelo Tim/WhatsApp: (99) 98223-0292, via email: rm-propaganda@hotmail.com ou pela pagina no facebook.com/copacodo

Deixe um comentário