Leonel Filho exagerou ao chamar a imprensa de safada, irresponsável e de cor partidária?

Leonel Filho

O discurso do vereador, Leonel Filho, na última segunda-feira, 12, foi considerado ‘duro’ contra a imprensa, em especial a que, segundo ele, tem cor partidária. Imprensa com ‘cor partidária’ tem sido o tema preferido do vereador João de Deus nas últimas sessões, é dele que sempre surge o tema.

Leonel pegou o fio da ninhada e chegou a gritar ao apartear o colega. Disse que a setores da imprensa que inventam dança, fazem molecagem e desrespeitam a família dos vereadores. Deixou claro que não tem medo de encarar os ‘safados e irresponsáveis” que o perseguem.

“É uma perseguição direta, inventa dança, inventa molecagem, é um desrespeito com nossas famílias. Mas eu não tenho medo do enfrentamento não. Se esses ‘cabras’ safados, se esses ‘cabras’ irresponsáveis estão pensando que eu tenho medo do enfrentamento eles estão muito enganados”, disse

PUXA SACO

Referindo-se a imprensa que representa alguém que teria sido flagrado com carga no Km17, sem citar nomes, chegou a usar a expressão ‘ os puxa saco dele estão aí e amanhã vão arrochar o nó em cima da gente”. Leonel fez um paralelo entre a conduta de quem, na opinião dele, manda denegrir imagem de vereador, e o comportamento do comunicador que nunca toca no ‘podre’ que estas pessoas ostentam em suas carreiras, sobretudo política.

“O rabo de palha deles é muito grande, vai desde carro roubado, desde carro cabrito, desde empresa fantasma, no município de Codó, desde carga roubada, cê ver que aconteceu no Km17, e a gente não ver muitos de nossos colegas defenderem uma bandeira dessas”, frisou

Você acha que o vereador exagerou? Ou tem ele uma dose, daquelas capazes de embriagar, de razão?

Deixe um comentário