Zito promete Conviver com mais ‘ênfase’ em 2012

Zito com os idosos do Conviver

O projeto Conviver, que atende à idosos de nossa cidade, já encerrou suas atividades 2011 com um grande evento que contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Cinthya Rolim, da primeira-dama, Eliene Rolim, e do Prefeito Zito.

Houve farta alimentação, ginástica com um personal trainer e muito forró, a atividade que os beneficiários do projeto mais gostam.

Para o repórter, Marco Silva, da TV Codó, o prefeito afirmou estar muito feliz em poder proporcionar tais momentos para a terceira idade codoense.

“Agradecer a todos, parabenizar por tudo que aconteceu nesse período. Agradecer a imprensa que durante todas as atividades desse projeto a imprensa procurou de alguma forma divulgar, incentivando aqueles idosos que estavam em casa, muitas vezes assim sem aquele ânimo e hoje estão participando de todas as atividades e nós ficamos muito felizes em poder proporcionar isso”

ELOGIOS AO PREFEITO

O blogdoacelio também captou a voz de sua Excelência falando sobre o futuro do Conviver. Ano que vem o prefeito garantiu que o projeto continua com mais força. O impulso veio dos elogios que recebeu dos idosos, um dele, segundo Zito, teria dito que nenhuma outra administração os tratou tão bem.

“Sem dúvida e eu diria a você que nós vamos dar mais ênfase ainda. Agora a pouco eu conversava com alguém que participa deste projeto, ele tava me agradecendo e dizendo que já participou de outras administrações, mas não tinha visto ainda nenhum gestor que fizesse o que nós estamos fazendo”, concluiu

Deixe um comentário