Leonel Filho garante que Zito já resolveu isolamento dos lavradores na região do Livramento

Leonel Filho garantiu em seu discurso que o prefeito Zito Rolim já resolveu o problema da falta de ponte no povoado Livramento (depois do Barracão, região da Sentada).

No local, um bueiro estourou e as comunidades da região ficaram isoladas. Para chegarem à cidade ou fazer o caminho inverso dois carros precisavam ficar posicionados, um do lado de quem poderia chegar à cidade e outro do lado de lá do buraco enorme para terminar a viagem dos lavradores. Sofrimento total e brutal.

Segundo o líder do governo na Câmara, isso não existe mais, pois Zito Rolim mandou fazer uma ponte, o que nenhum outro administrador tivera a coragem de fazer nos 116 anos de Codó.

“Uma ponte qualidade, ali saindo ali do livramento dá acesso à toda região do Rumo, Lagoa do Costa, Mocorongo, Nova Luta, toda aquela região, nunca tinha tido uma ponte ali na saída do livramento que dá acesso àquela região, há muito o povo queria uma ponte e agora a ponte foi feita”, disse

Ao final, taxou a obra de ‘ponte de qualidade’ e criticou a oposição.

“Uma ponte de qualidade para bem servir a população de Codó, a oposição critica e nós procuramos resolver o problema e atender com carinho e sinceridade a população codoense”, concluiu

Deixe uma resposta