Fale com Acélio

Em seu pronunciamento da semana, o vereador Leonel Filho (PTN) parabenizou toda a população de Codó pela Semana Santa e as celebrações pelos 121 anos de Codó. O edil iniciou criticando os ataques sem fundamentos e tendenciosos da chamada imprensa marrom e os grupos políticos que apoiam os ataques descabidos ao governo municipal.

Leonel Filho – vereador

Podem continuar falando. Pois não há como negar o trabalho que está sendo feito. Os que criticam não oferecem nada. Só críticas. Eles nem apareceram para cumprimentar o povo de Codó. Nós realizamos uma Semana Santa com distribuição de 50 mil quilos de peixes aos que mais precisam. O prefeito Francisco Nagib fez questão de ir a todos os bairros e aos distritos de Codó para realizar a entrega a população mais humilde”.

Desenvolvimento social

O líder do Governo lembrou que dentre os feitos da administração Mais Avanço, Mais Conquistas nos seus primeiros cem dias de atuação, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi uma das pastas que teve maior destaque. O edil lembrou inaugurações, reinaugurações e ações como:

A reinauguração o Serviço de Acolhimento Institucional; do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro Santo Antônio e da unidade do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), no bairro São Francisco.

Também recordou a Inauguração a nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direito da Mulher, Segurança Alimentar e Igualdade Racial, da Pactuação Técnica da gestão do Programa Bolsa Escola, conseguindo cinco mil cartões do programa para as famílias codoenses, da entrega mensal de 800 cestas básicas aos CRAS para famílias em vulnerabilidade social, e da ação do Programa Mais Renda, que beneficiou 100 famílias com instrumentos de trabalho no ramo da beleza e de alimentos.

Quero parabenizar o empenho e o trabalho do prefeito, da secretária Agnes Oliveira e sua equipe, que nesse aniversário de Codó ainda entregaram o reformado Centro POP, para apoiar os moradores de rua, o CRAS da Trizidela e o Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculo, na Av. Cristovão Colombo, que vai assistir mais 500 pessoas em vulnerabilidade social. Com isso, a secretaria chega aos 2.832 atendimentos, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Com todas essas obras, ações e marcas, nós podemos afirmar que nossa assistência social realizou muito em apenas cem dias”, finalizou o vereador.

Ascom.

4 comentários sobre “Leonel Filho ressalta os números positivos da Secretaria de Desenvolvimento Social”

  1. O líder do Governo na Câmara tá com uma “batata quente” nas mãos. Missão “espinhosa” essa de defender o Governo. Vai ter muito trabalho.

  2. Esse daí só defende.
    Vereador e outros 15 não param de advogarem a favor desse desgoverno.

    não há fiscalização dos atos do prefeito.

    Será que não tem erro pq a RECLAMAÇÃO TÁ GERAL.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias