Leonel Filho sai convicto de que a construção das casas na Trizidela tem alta qualidade

Vereador Leonel Filho

Ao contrário do que fez o vereador Antonio Saruê, seu colega, Leonel Filho, teceu vários elogios ao andamento da construção das mil casas da Trizidela, programa Minha Casa, Minha Vida.

Ele observou as explicações do gerente, Maciel Neto, e fez seus comentários ao blogdoacelio a respeito do que entendeu. Na visão do líder do governo, a obra é de qualidade, assim como afirmou o representante da Amourim Coutinho.

“Hoje em vez de alicerce nós temos uma laje inteira e ele garante que é da melhor qualidade, melhor durabilidade, acabamento ele disse que vai ser todo no reboco, padrão que foi utilizado nas outras casas, inclusive, vai inserir a mureta para delimitar e dá melhor qualidade na entrega da obra também’, disse

Leonel Filho fez referências até à cobertura.

“Também a cobertura, você ver que até óleo queimado estão passando na madeira par evitar cupim, quer dizer há todo um projeto, todo o estudo do terreno que foi feito para a execução desta obra”, afirmou

E declarou-se muito satisfeito com a visita.

“Então a gente fica satisfeito por ver de perto a qualidade dessas obras no município de Codó”, concluiu

A Comissão de Vereadores que ele integrou foi até o canteiro apurar denúncias de que o material usado era de baixa qualidade.

Um comentário sobre “Leonel Filho sai convicto de que a construção das casas na Trizidela tem alta qualidade”

Deixe uma resposta