Leonel Filho vai criar projeto para levar educação contra as drogas às escolas

O vereador, Leonel Filho, disse na sessão desta segunda-feira, 19, que pretende dar entrada num projeto de lei cuja finalidade maior é levar para o currículo escolar da rede pública municipal uma disciplina que fale sobre as drogas.

Ele quer combater a difusão de drogas perigosas como o crack levando informação para dentro das escolas.

“Para esclarecer, levar informação, informação é conhecimento, é poder e dá a chance dos alunos se defenderem no município de Codó, então nós estaremos entrando com este projeto de grande importância”, justificou Leonel

O vereador demonstrou preocupação também com o trabalho policial. Para ele, é preciso incentivar, de forma positiva, a atividade das forças do Estado contra, principalmente, os traficantes que acabam destruindo famílias de nossa cidade.

“Nós temos que combater as drogas no município de Codó, nós temos que nos unir, incentivar a polícia para combater esses crimes que estão alarmando o município de Codó. Amigos nossos que estão sendo atacadas por pessoas que vendem este tipo de produto ilícito que acaba com as famílias”, disse

8 comentários sobre “Leonel Filho vai criar projeto para levar educação contra as drogas às escolas”

  1. Esse é um projeto que já deveria estar sendo executado em caráter de emergência em codó.

    Eu que o diga e sei muito bem que essa é a epidêmia que se alastra no mundo inteiro.

    E se precisarem de mim,podem contar comigo.Pois estou também nessa luta contra as drogas.

    Novamente tirando o chapéu pra iniciativa como essas no nosso legislativo.

  2. O Vereador Leonel Filho sempre nus surpreende, é realmente um dos parlamenteres que mais se esforça para ajudar a nossa população, parabéns Vereador Leonel Filho você merece.

  3. Parabens vereador pela iniciativa, este é sem duvidas um dos problemas emergenciais da nossa sociedade, e que infelismente vem crescendo assustadoramente em Codó, atingindo crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos. precisamos avançar no combate às drogas, em todos os setores. Esperamos que os demais parlamentares sejam solidários ao projeto, que ele sai do papel e que o povo codoense abraçe a ideia e faça a sua parte.

Deixe um comentário