Ricardo Archer admite que se juntaria à Chiquinho Oliveira pelo bem de Codó

Ricardo Archer

Aconteceu hoje no programa Codó Acontece, da TV Palmeira do Norte, o inesperado. Divulgando uma pergunta que veio de um telespectador, Edmilson Filho, acabou jogando Ricardo Archer, o entrevistado, numa tremenda calça justa.

A pergunta era: RICARDO, SE FOR PARA O BEM DE CODÓ VOCÊ PARTICIPARIA JUNTO, COM O GRUPO DE VOCÊS (ANTONIO JOAQUIM, ZÉ INÁCIO) ZÉ FRANCISCO E O CHIQUINHO (Oliveira)?

Ricardo não entendeu e também indagou: PARTICIPAR DE UMA CAMPANHA? é, Juntos (completou Pé de Queijo).

Então Archer, que frequentemente usa sua emissora para soltar cães, gatos e lagartos em cima de Francisco Carlos de Oliveira, usando frases como “esse empresário megalomaníaco”, respondeu, acredite, que SIM, ele se juntaria. Veja a resposta:

“Eu acho que todo mundo de Codó tem que se juntar para o bem de Codó, todos teem que se juntarem para o bem de Codó. Agora tudo isso aí tem que ser conversado, tem que ser avaliado. Juntaria todos, até o prefeito se quisesse se juntar aqui para decidir o futuro de Codó eu estou pronto para participar, para ajudar, ajudar Codó a mudar, a voltar a ter a esperança e alegria que tinha antigamente”, disse

O QUE É O BEM DE CODÓ?

Nada surpreendente, pelo menos para os leitores do blogdoacelio, afinal ele já disse no mesmo canal que a briga no meio político “é de migué”.

Mas precisamos saber se Francisco Carlos de Oliveira tem a mesma opinião. Ele se juntaria à Ricardo Archer pelo bem de Codó?

Outra coisa que precisamos descobrir: o que é O BEM DE CODÓ para nossos velhos políticos?

12 comentários sobre “Ricardo Archer admite que se juntaria à Chiquinho Oliveira pelo bem de Codó”

  1. kkkkkkk…
    o engraçado é que a pergunta do final da matéria foi exatamente a que veio à minha mente quando li o título da matéria… hihihi
    ai ai….

  2. Ricardo Archer deveria entrar nessa política sozinho,sem Chuiquinho que não é político,sem Antônio Joaquim que sinceramente já está mais sujo do que………..e sem Zito Rolim o velho e bom comerciante…Pois Ricardo Archer tm capacidade,e pessoas que acreditam no seu trabalho,e na sua honestidade…Pode apostar que nessa próxima eleição só vai dar Ricardo Archer,com fé em Jesus Cristo….

  3. ESSE CIDADÃO É O MAIOR (…) DA POLITICA CODOENSE..POVO DE CODÓ LMBRE-SE DE UMA COISA, O (…) TINHA UM CIDADÃO JA FALECIDO QUE VINHA TODO MES E LEVAVA UMA MALETA CHEIA D DINHEIRO, SENDO Q O MESMO SERIA EM BENEFICIO DO PROPRIO (…), E AGORA O Z TEM UM OUTRO CIDADÃO QUE VEIO DO CEARÁ E DIAS E OUTRO VIVE LEVANDO UMA MALETA CHEIA D DINHEIRO, (…) O NOSSO POVO.. CUIDADO ESSES DOIS NAUM VALE APENAS INSISTIR NOVAMENTE…

  4. EU VEJO DIFERENTE O RICARDO TÁ APELANDO E ATIRANDO PRA TUDO QUANTO É LADO E SE APEGANDO COM TUDO QUE DIZEM SER SANTO QUE DE SANTO NÃO TEM NADA RSRSRSRSRSRSRSRRR É ATÉ ENGRAÇADO PAREÇE QUE FOI ONTEM OUVI O RICARDO CHAMAR O CHIQUIM DE TUDO QUANTO É RUIM E AGORA MUDOU O SUAS CONCLUSÕES E SEU PENSAMENTO? O QUE OUVI??????????????????

  5. Rapaz vai lá ver o tanto de processo que este rapaz resPonde por querer tanto O BEM PARA CODÓ. Ele foi tão bom QUQNDO PREFEITO que hoje responde vários processos por irregularidades praticadas na condução do dinheiro público. Aonde tem Fórum e aonde tem vara ele tem processo. É processo na Vara de Codó é processo na Vara de Caxias, é processo na policia federal. Só quem fica perto dele são os lisos do Zé Inácio e do Antonio Joaquim.

  6. Tira Teima.
    Ricardo arrendou a TV DO SEU TOIN, lenou até Cesar Santos pra ser reporte policial do Pé.

    Seu Antonio vota em Flavio Dino, ele e seu filho Diretor.

    Zé dos Pobres tambem é candidato a prefeito, vota em Flavio Dino para governador.

    Por isso Ricardo Archer do PMDB vai apoiar candidatos do Flavio Dino e ir de encontro a Governadora?

    Ricardo que tambem disse que agora está mais expereinte na politica. Depois de dois mandatos e um quase deputado ainda não apreedeu?

    na entrevista ouvi ele falar da escola AGROTÉCNICA. olha AMIGO RICARDO A dOISD ANOS A ESCOLA virou instituto federal. meus deus inde é que tú mora homem? fica mais em Codó

    Será que Ricardo vai deixar de votar no candidato de ROSEANA? OU VAI APOIAR LOBÃO DO QUASE ALIADO CHIQUINHO.

    QUEM PODER ME EXPLICAR QUE ME RESPONDA POR FAVOR TÓ MUITO CONFUSO!

Deixe um comentário