Fale com Acélio

A chapa LIBERTOAB, que tem a frente o candidato a presidente da subseção Codó, Dr. Ribamar Carvalho, com seu vice Dr. Carlos Portela (militante em Coroatá) realizou mais um grande encontro.

Quem fez o registro fotográfico e nos enviou um empolgado email foi Dr. Ulisses Neto, entusiasta nato da candidatura de Ribamar Carvalho. Ele mesmo descreveu o que viu.

“É com grande prazer que lhe envio estas fotos, pois, tive a honra de participar de um evento da LIBERTOAB que me proporcionou um grande orgulho. Que foi o de poder ouvir de todos os presentes as suas contribuições para uma OAB mais presente. Sem medo de parecer parcial, vi no semblante de cada um dos presentes a vontade e respeito pela advocacia. Percebi que há possibilidade de crescimento da classe e não a busca por crescimento pessoal”, escreveu o advogado

NOVOS ESTÃO COM RIBAMAR

Ribamar Carvalho tem conseguido reunir  em torno de sua candidatura um número maior de novos advogados. A razão para isso, segundo já ouvi de alguns, é que o candidato, profissionalmente, está sempre apto a prestar auxílios jurídicos aos recém-chegados.

Isso contou pontos a favor da LIBERTOAB e Ulisses Neto fez referências à esta presença NOVA em apoio à chapa contrária à de Dr. Machado (AVANÇAR MAIS).

“A advocacia que hoje é de jovens promissores como você, se mostra pulsante no íntimo  de cada um dos presentes e buscando que isso seja transformado em trabalho em prol dos advogados e sobretudo da sociedade”, disse, poeticamente,  o advogado em seu email

 ALÉM DOS ADVOGADOS…

Além dos advogados que votarão na sexta-feira (23) em Ribamar, também compareceram, em respeito ao convite da LIBERTOAB, alguns funcionários do Poder Judiciário em Codó.

“A defesa da sociedade começa com uma advocacia livre. A presença de funcionários do poder judiciário demonstra o respeito que este grupo conquistou com respeito. Ribamar Carvalho e Carlos Portela são pessoas acima de tudo, e buscam  o respeito de sua classe e um maior respeito pela sociedade”, encerrou Dr. Ulisses

12 comentários sobre “LIBERTOAB consolida apoio e diz seguir firma para a vitória”

  1. OH COISA ANTIPATICA ESSAS MATERIAS SEM FUNDAMENTOS DESSES ADVOGADOS..ESSES PESSOAL SO ANDAM E COM FOME, E SO JANTARES E ALMOÇOS E NADA DE ACABAR ISSO..EXISTE MATEIRAS MAIS IMPORTANTES..BANDO DE PESSOAS CHATAS..QUASE TODO DIAS ESSAS MATERIAS SEM PE E CABEÇA…CADA ADVOGADO Q SAO UM MAIOR Q O OUTRO..Eu particulamente acho isso uma besteira muito grande…ISSO N INTERESSA A NINGUEM A N SER ELES MESMO..SO ADVOGADOS CHATOS

  2. Tou com Dr. Ribamar e não abro, o resto é o resto e a panelinha de ….. do Dr. Mendes, Machado, Bento ( não gosta de banhar) & CIA podem dizer adeus, a OAB tera nova cara e nova representação de forma seria e sem perseguir ninguem. Agora é Liberta OAB, aceite viu…….

    1. E ai grande Advogado. Após o resultado da eleição dia 23.11.2012 placar 31 a 22…vou escrever para voce o contrário do que comentou….. Tou com Dr. Machado e não abro, o outros são ou outros …e a panelinha e CIA podem dizer adeus, a OAB terá a cara dos advogados pé no chão com representação séria e sem perseguir ninguem. Agora é “Avançar Mais” na OAB triênio 2013/2015,querendo ou não advogado….aceite viu…. meu filho…….

  3. Quanto mais créditos aos advogados, mais a nossa sociedade consegue uma ligação com o judiciário. Uma vez que, o advogado é imprescindível à administração da justiça. Achar que há descredito na obtenção da justiça é fazer com que haja um descaso com o advogado e sobretudo com a sociedade. Desta forma, busque sempre a orientação de um advogado, pois, com certeza ele lhe orientara que o absurdo dito no comentário anterior não deve ser repetido e nem mesmo postado em um blog extremamente respeitado e que é assinado por um jovem e promissor advogado.

  4. Vc ULISSES NETO com certeza e um neofito,aprendiz, catecúmeno, noviço e principiante na advogacia..Se n for por que na à conheço nos trametos da vida..Rpz qndo esses comentarista chamado BEDEGUEBA falou, quiz dizer as figuras vestido de ADVOGADOS e n a ” A CLASSE” dos avogados.. Pq eu concordei tbm com o relato dele..N dsmereçendo o estudo alcançado, mas sim a pessoa fisica deles, q p mim sao chatos tbm e qrem ser muitas coisas e etc..Faltou aparecer outros advogados menso enfatico e com mais prestigio..E qro dzr q esse blog mostra ser serio, pq ele tbm e advogado e deixou e deixa ir ao site o comentario..se dxasse d ir ao site quais qr comentarios, cairia muito a credibilidade..AGORA PQ SE TRATA DE PSEUDOS ADVOGADOS N PODE OUVER CRITICAS OU ETC? E uma classe normal igual a qual qr um..Na minha opniao nao si quer um motivo p ser bem mais merecida do qr outra..

  5. Atentem para o placar do Macieira Dr. Ulisses e Advogado Atento.

    Peguem suas borocas e vão tentar cantar de galo em outra área!!

    35 a 22!! LEMBRE-SE DISSO!! A PASSADA FOI 3 DE DIFERENÇA!!!!

    35 A 22!!! A FORÇA DO DR. MENDES!!

    35 A 22!!! O CHORO DO PROCÓPIO!!!

    35 A 22!! O DESÂNIMO DO DR. WILSON!!!

    35 A 22!! O DESESPERO DO DR. ADVOGADO ATENTO!!!

    35 A 22!! A QUEDA DAS MENTIRAS PREGADAS!!!

    35 A 22!!! O DESCONSOLO DO CLÉRINHOOO E DA ADVOGADA ROSICLÉIA!!

    35 A 22!!! O AVANÇO DO DR. MACHADO..

    35 A 22!!! A ALEGRIA DO DR. BARRETO!!

    35 A 22!!! O FIM DO DESESPERO DO DR. HERBETH JUNIOR!!

    35 A 22!! A TACADA FINAL DO MARQUETEIRO DR. JOSÉ MENDES!!!!

    35 A 22!! A QUEDA DA …. DO DR. RIBAMAR!!

    FINAL: PLACAR 35 A 22!!

    1. Vc esta equivocado, o placar foi:

      31(votos do grupo+votos por questões politicas de Codó e Coroatá+umas comprinhas) contra 22(de amigos) esse é o placar!!!

    2. Prezado,

      Já falei para não utilizar meu nome em comentários desse tipo e ainda mais por pessoas que não tem nem coragem de se identificar!!!

      A eleição já acabou e venceu quem teve a maioria.

      Pessoas assim como vc que não tem coragem de se identificar no meu ver não tem credibildade algum e muito menos identodade própria!!!

      Vá procurar oq fazer que vc ganha mais!!!

      Att.,

  6. APRENDEU AGORA A MORAL DA HISTÓRIA DR. ULISSES E ADVOGADO ATENTO????

    ELEIÇÕES SE GANHA É COM SERIEDADE E COMPETÊNCIA….

    ELEIÇÃO SE GANHA COM PROPOSTAS E CONFIABILIDADE DO ELEITOR…

    ELEIÇÕES SE GANHAM É COM HUMILDADE!!

    LEMBRE-SE: HUMILDADE E VERDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE!!!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!HUMILDADE E VERDADE!

    1. Vc é tipo pavão, na campanha esconde o rabo e depois que ganha se abre todo!!!

      Aproveite o tanto de humildade que digitou e aprenda a ser humilde antes e depois!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias