Líder do Governo diz que interesses dos codoenses tem que estar acima de diferenças pessoais

FOTO: Asscom LEONEL
FOTO: Asscom LEONEL

Após receber algumas famílias codoenses em seu gabinete, o vereador Leonel Filho (PTN) compareceu a 24ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores. Em suas palavras iniciais, o líder do governo na câmara destacou o crescimento positivo dos indicadores sociais no município de Codó, por razão do empenho do gestor municipal, prefeito Zito Rolim, em estar constantemente em busca de recursos e convênios, junto ao governo federal, que contribuam para a melhoria da vida da população.

Na oportunidade, Leonel Filho relembrou a presença do prefeito Zito Rolim no Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília, em julho passado. O Prefeito Zito Rolim, junto ao presidente da FAMEM, Gil Cutrim, participou do encontro de prefeitos maranhenses com a bancada federal, com oi objetivo de reivindicar mais investimentos para a melhora dos indicadores sociais e dar melhores condições de vida a população de seus municípios do Maranhão.

É preciso que os tributos arrecadados cheguem mais aos municípios, cabendo ao governo federal reter uma parte de 25%. O prefeito Zito Rolim está constantemente em Brasília para buscar mais recursos e convênios. Os para que um município consiga tais recursos é preciso que ele esteja adimplente com suas contas e honrando com seus compromissos. Por isso a atual administração está conseguindo trazer tantos convênios para a população de Codó”. Disse o edil.

Posse de Ricardo Archer

Leonel Filho ressaltou a posse do ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, como Secretário de Estado da Articulação Política, no fim da semana passada. “O povo de Codó está de parabéns por voltar a ter um representante em uma secretaria do estado. A câmara municipal está cumprindo bem o seu papel, em colocar em pauta temas importantes para levarmos a nossa governadora. Discutimos temas de grande importância, como direitos humanos. Temos o dever de cada vez mais ouvirmos a população e transformar as reivindicações em solicitações a governadora

União da classe política pelo povo de Codó

O vereador Leonel Filho aproveitou a tribuna para clamar pelo fim das diferenças político partidárias na hora de trabalhar pela população de Codó. “Temos que nos unir e aproveitar as oportunidades e os representantes que temos para pedir melhorias à governadora. Não podemos ficar presos a pequenas diferenças. O povo de Codó espera mais de nós. Os interesses do povo codoense têm que está muito acima de nossas diferenças pessoais”. Finalizou.

Ascom/ Vereador Leonel Filho  

2 comentários sobre “Líder do Governo diz que interesses dos codoenses tem que estar acima de diferenças pessoais”

  1. Caro Acélio…
    O vereador Leonel Flho todas as semanas usa o seu precioso tempo na Tribuna somente para fazer elogios a um governo que vende uma imagem e pratica outra.
    Qual a Transparência e compromisso com o Povo tem o Governo ” Cuidando da gente dele”. Quando o Prefeito encontra-se cassado pela Justiça Eleitoal por Compra de Votos e o Secretário de Governo(parente=nepotismo), também responde a Processo Milionário no TCE-PE.
    Qual é a tranparência que existe em um governo em que O Prefeito e pasmem os Super-Secretários(saude e tantos outros) se negam a prestar das licitações, das contas de suas pastas a Cãmara Municipal e aos Cidadãos.
    Qual a transparência em um Governo que não quer fazer Concurso Público(para seleção dos servidores) e somente Usa o Nepotismo e os Contratos temporários como moeda corrente na administração, com dezenas de apaniguados, na mesma política mesquinha usada pelo ex-biné de quem tanto criticava.
    Por estas e por outras situações é que a população de Codó precisa de novos nomes sem vícios e sem belas falas e que pensam que todos nós ou somos muitos ingênuos ou mesmo babacas.
    Como Dizem sempre nas esquinas e bares…. Codo é uma Terra de Muro baixo…

  2. Infelizmente a maioria dos políticos visam só o crescimento na política não como um grande gestor mais como quem tem mais poder mais acesso com a governadora vamos olhar o ano inteiro “fulano de tal tenta viabilizar sua campanha junta ao partido”, ” fulano de tal tenta apoio do governo para ser candidadto” e por ai vai, e o interesse do nosso povo onde fica? Por isso parabéns vereador você falou uma grande verdade por que nós não ouvimos de ninguém depois que passa a politica “fulano de tal se uniu para viabilizar algo para nosso povo”.

Deixe um comentário