O primeiro casamento gay da região dos Cocais foi realizado na cidade de Caxias, na noite do último sábado (21), numa cerimônia realizada às margens do Balnerário Veneza.
Os autônomos Neuton Rodrigues Santos e Paulo Sérgio Silva Santos Rodrigues, que vinham de um relacionamento de 6 anos, disseram sim e trocaram beijinhos carinhosos na frente da juíza de Paz, Iêda Moraes. Agora seguem como marido e marido até que a morte os separe.
Nós entrevistamos o casal no dia seguinte em cima de um trio elétrico na 8ª Parada da Diversidade de Caxias onde ambos eram a grande atração. A mensagem dos dois tem muito em comum.
Acham que abriram as portas para que muitos outros casais homoafetivos se casem perdendo o medo de serem discriminados pela sociedade.
“A gente está quebrando esse tabu pra poder conquistar nosso respeito, nosso espaço para que outras pessoas possam vir e se realizar, ter coragem de realizar o sonho”, disse Neuton que tem um filho que vive com o novo casal.
Paulo completou.
“Tá sendo maravilhoso abrindo portas pra outras pessoas que tão querendo ser felizes mas não têm coragem, de ser e taí a oportunidade pra todos”.
7 Responses
Só Deus que nao fica feliz…
Bizarro! Aonde essa sociedade irá parar com tanta falta de vergonha.
“Marido e Marido” que diabos é isso??? como sempre coisa de satanás querendo manchar a criação de Deus, más aí daquele que se colocar como instrumento de escárnio e afronta para com Deus, assim tanto o diabo quanto seus instrumentos serão destruídos da mesma forma, Deus é amor e tardio em irar-se, más quando ele se ira com o desobidiente e rebelde, não ver nenhuma dificuldade em castiga-lo, cuidado!!!
Marido e Marido, essa foi boa…………kkkkkkkkkkk…..O direito estar ai para disciplinar as relações socioafetiva…..Eita que é amor de mais….E a lua de mel…???..kkkkk
ELES PAGANDO DIZIMO, PRA MIM TANTO FAZ.
E roçar juquira eles não querem, no tempo do meu avô esses dois ai pegavam era uma coçam muita das grandes. Bando de frescos sem vergonha.
pq o estupimento de varias pessoas ? pq elas não conhece o amor verdade. pq se conhecesse não falariam o que não sabem