Primeiro casamento gay da região dos Cocais é realizado em Caxias

O primeiro casamento gay da região dos Cocais foi realizado na cidade de Caxias, na noite do último sábado (21), numa cerimônia realizada às margens do Balnerário Veneza.

Neuton e Paulo Sérgio - Felizes pra sempre
Neuton e Paulo Sérgio – Felizes pra sempre

Os autônomos Neuton Rodrigues Santos e Paulo Sérgio Silva Santos Rodrigues,  que vinham de um relacionamento de 6 anos, disseram sim e trocaram beijinhos carinhosos na frente da juíza de Paz, Iêda Moraes. Agora seguem como marido e marido até que a morte os separe.

Nós entrevistamos o casal no dia seguinte em cima de um trio elétrico na 8ª Parada da Diversidade de Caxias onde ambos eram a grande atração. A mensagem dos dois tem muito em comum.

Acham que abriram as portas para que muitos outros casais homoafetivos se casem perdendo o medo de serem discriminados pela sociedade.

“A gente está quebrando esse tabu pra poder conquistar nosso respeito, nosso espaço para que outras pessoas possam vir e se realizar, ter coragem de realizar o sonho”, disse Neuton que tem um filho que vive com o novo casal.

Paulo completou.

 “Tá sendo maravilhoso abrindo portas pra outras pessoas que tão querendo ser felizes mas não têm coragem, de ser e taí a oportunidade pra todos”.

7 comentários sobre “Primeiro casamento gay da região dos Cocais é realizado em Caxias”

  1. “Marido e Marido” que diabos é isso??? como sempre coisa de satanás querendo manchar a criação de Deus, más aí daquele que se colocar como instrumento de escárnio e afronta para com Deus, assim tanto o diabo quanto seus instrumentos serão destruídos da mesma forma, Deus é amor e tardio em irar-se, más quando ele se ira com o desobidiente e rebelde, não ver nenhuma dificuldade em castiga-lo, cuidado!!!

  2. Marido e Marido, essa foi boa…………kkkkkkkkkkk…..O direito estar ai para disciplinar as relações socioafetiva…..Eita que é amor de mais….E a lua de mel…???..kkkkk

Deixe um comentário