Fale com Acélio

Tal qual anunciado aqui no blog um grupo, realmente, veio de Cajazeiras conversar com o prefeito Zito Rolim sobre o projeto de lançar um candidato ‘sangue novo’ escolhido por moradores do Distrito.

Representantes de Cajazeiras se reúnem com Zito
Representantes de Cajazeiras se reúnem com Zito

O número, pelo que se ver na  foto enviada, não foi o de 22, inicialmente anunciado pelo nosso informante, mas o bate-papo político ocorreu, o que coloca em stand by qualquer representatividade de Cajazeiras atualmente no parlamento codoense.

“O prefeito Zito Rolim deu total apoio ao projeto UM VEREADOR NO DISTRITO DE CAJAZEIRAS”, escreveu quem nos enviou a foto do encontro.

Vamos acompanhar os próximos passos deste grupo

 

5 comentários sobre “Líderes de Cajazeiras se encontram com Zito e dizem que querem NOVO VEREADOR”

  1. Muito bom, vocês estão de parabéns e assim que tem quer ser, ter coragem e atitude, agora o distrito de cajazeiras vai ser representado de verdade por uma pessoa que realmente estar la no dia dia e sabe as necessidades da comunidade parabéns e abraço do amigo leandro magao 2016, que apoia essa iniciativa…

  2. Acelio, vc não se informa sobre essas pessoas? Saber quem elas realmente são; com exceção do Oscar. Que tem uma grande reputação. Esses aí não ……………… Tu ta virando uma piada

  3. Rapaz, tu quer dizer que os que estão ai nenhum presta, então os que estão representados hoje são mesmos o quê?eles estão certos, tem que colocar é pessoas que residem lá, que sabem da dificuldade que esse pessoal enfrenta.

  4. eram 20 e só aparece 7 ? 7 é conta de mentiroso. E tem mais: Como é os nomes deles,o que fazem na vida,são analfabetos ou semi analfabetos etc etc etc etc…..y

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias