Lindojon Bezerra capacita funcionários que atuarão no Procon de Pedreiras

Professor Lindojon

Foi inaugurado na sexta-feira, 27, no aniversário da cidade, o PROCON Municipal de Pedreiras-MA. A ideia de sua criação partiu da Promotora de Justiça titular da 1ª Promotoria de Pedreiras (com atribuição na defesa do consumidor), Dra. Sandra Soares Pontes, que motivou as autoridades a elaborarem o projeto de lei e o prefeito municipal a sancionar a Lei nº 1.311/2010.

O PROCON de Pedreiras-MA, conta com uma estrutura de computadores ligados à internet, sala de conciliação, recepção, atendimento ao público, banheiros, salas climatizadas e área de serviço. O atendimento ao público começa nesta segunda-feira, dia 30, a partir das 8h.

Durante esta semana, desde o dia 24/04 os servidores do órgão estão participando de um curso de capacitação de 40h ministrado pelo Especialista em Direito do Consumidor, Prof. Lindojon Bezerra, que é professor de Direito da Universidade Estadual do Maranhão, servidor de carreira do Ministério Público do Maranhão e membro do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor – BRASILCON.

Deixe uma resposta