“LISOS NA VIRADA” – Sindicato diz que prefeito não pagou os professores

A mensagem abaixo está circulando no whatsApp e chegou até o blogdoacelio por meio do presidente do SINTSERM professor Marcos Antonio da Silva:


A atual administração consegue mais uma grande proeza, não pagar  os professores o mês de dezembro dentro do ano em curso, algo que não ocorria há 20 anos! Nesse sentido, vinhemos à público denunciar e repudiar mais essa atitude de desvalorização e desrespeito por parte do prefeito para com a classe!

Divulgue e compartilhe!

    À diretoria do SINTSERM-CODÓ.

9 comentários sobre ““LISOS NA VIRADA” – Sindicato diz que prefeito não pagou os professores”

    1. Assustador !
      Se a escrita estiver errada, é mais grave quando o erro vem de uma diretoria formada por professores, pois como erram grafia e ainda ensinam aos nossos filhos?

  1. A entrevista do secretário de finanças não foi convincente, pois entendemos que o que há neste governo é sim uma falta de planejamento e de estimativa das receitas, haja visto o repasse do dia 30 ser apenas a última das três parcelas mensais e que o recurso caiu no final do dia 28 como o próprio secretário afirmara, e o que explica o fato de muitos outros municípios maranhenses terem pago inclusive hoje, conforme tomamos conhecimento através do grupo da luta unificada no Maranhão?
    Repudiamos também o fato deste governo insinuar que tudo que fazemos seja de cunho político partidário, o que classificamos como pura falta de argumentos por parte do mesmo e de seus apoiadores de primeira hora.

  2. Viemos ou vinhemos deu perfeitamente pra entender, besteira.
    E desde quando eles sabiam que os professores também são servidores e que deviam receber no mês de dezembro. Só burro não percebe. Falta de planejamento?

Deixe uma resposta