Fale com Acélio

CONFIRA AQUI A LISTA DOS BENEFICIADOS DA TERCEIRA ETAPA DO MINHA CASA, MINHA VIDA RESIDENCIAL SÃO PEDRO.

Sorteio no Corredor da Folia - foto de Nilton Messias
Sorteio no Corredor da Folia – foto de Nilton Messias

ETAPA 01 – SORTEIO PARA IDOSOS

ETAPA 02 – DEFICIENTES FÍSICOS

ETAPA 03 – GERAL 75% A PARTIR DE 3 CRITÉRIOS

ETAPA 04 – GERAL 25% ATÉ 2 CRITÉRIOS

ETAPA 05 – GERAL SUPLÊNCIA

41 comentários sobre “LISTA dos ganhadores do Residencial São Pedro”

  1. PESSOAS QUE FORAM BENEFICIADOS JÁ POSSUÍAM CASAS, ALGUNS NEM NECESSITAM, POSSUEM VEÍCULOS, IMÓVEIS EM CODÓ, POSSUEM IMOVEIS NA CAPITAL PIAUIENSE E MARANHENSE, DETÊM RENDA SUPERIOR AOS REQUISITOS EXIGIDOS PELO GOVERNO.

    1. bom nesta caso amigo joão mesmo a pessoa sendo contemplada não garante que ele vai recebe a casa pois, na hora que o banco pedi os documentos, vai ver pelo cpf se a reda é maior, vai ver se tem casa, pena que na questão da casa o banco não sabe de casa que não é registrada em cartório, nesta hora é que era para entrar a prefeitura para ir na casa e fazer uma analise se aquela pessoa realmente precisa.
      por isto é que se sorteou mais 400 suplentes

      1. Acredito que o sorteio realizado não em partes não tem veracidade,e como tudo de errado acontece nesse Brasil pessoas que tem casa até nos outros residenciais ganhou nesse também colocando no nome de outras pessoas,era só ter uma pessoa conhecida lá dentro..

  2. OS TÍTULOS DE CIDADÃO CODOENSE SÃO ENTREGUES A PESSOAS QUE NÃO REPRESENTAM A SOCIEDADE CODOENSE. AS “CARTEIRADAS DO TRÂNSITO” TAMBÉM SOFREM MUTAÇÕES EM DIVERSOS MEIOS DA SOCIEDADE.

  3. Nunca na historia deste município um prefeito fez tanto por aqueles que mais precisam, um grande exemplo disto são as 3 mil casas que o prefeito Zito conseguiu trazer beneficiando milhares de famílias codoenses que não tinham uma residencia própria, só quem realmente precisa sabe o quanto é importante ter um LAR que possa ser chamado de SEU.

    E tem muito mais casas para serem construídas em nosso município, segundo o próprio prefeito 2500 casas já estão garantidas para a alegria do povão.

    Parabéns prefeito ZITO, são atos como este que tornou V.Ex.ª o politico mais popular da historia deste município.

      1. Senhora Maria Antônia Soares, desde o primeiro sorteio que eu e minha esposa estamos tentando ganhar nossa casa própria, assim como todo codoense que não tem seu LAR eu tinha o direito de fazer meu cadastro, e graças a Deus depois de 03 tentativas conseguimos ser contemplados.

        Obs: durante vários anos moramos em casas alugadas, atualmente moro na casa de minha sogra junto com minha esposa e filha, são 09 pessoas em uma unica casa, então tenho mesmo é que comemorar pois graças a Deus, ao Zito e ao programa Minha Casa Minha Vida conseguimos realizar o sonho de minha família.

  4. joão carlos… o sorteio não seleciona quem tem condições de ganhar a casa. Isso será feito na segunda etapa que ficará a cargo do banco do brasil. Nesta fase, o banco irá pesquisar se a família tem renda abaixo de três salarios minimos, se ja possui bens ou emprestimos em seu nome e outros pre-requisitos. Abraço .

  5. É Verdade Marcos Borges da Silva EU Nunca Tinha Visto um Prefeito Tão Popular e POVÃO como o Zito Rolim,Pode Até Aparecer Outro Mais Até Agora é o Zitão.é no Maranhão Todo que Falam Desse Jeito Carismático do Prefeito de Codó.Mais a OPOSIÇÃO Codoense não Gosta ou não Aceita o Homem ser Povão.Pode??

  6. Eita zito, fala de você é tão fácil e ao mesmo tempo muito difícil tentar colocar em palavras a grandiosidade do seu ser.
    Deus e o povo humilde dessa cidade sempre vai estar com você.

  7. BOM SERIA SE REALMENTE FOSSE ATRAVÉS DE SORTEIO E NÃO DE INDICAÇÕES, TODOS SABEM QUE PARA TER SEU NOME NA LISTA VOCÊ TEM QUE PROCURAR O PREFEITO, VEREADORES E OUTROS MAIS PRÓXIMO DO PREFEITO SE NÃO FOR ASSIM PODE ESQUECER, CONHEÇO GENTE QUE PRECISA E O NOME NUCA NEM SAIU NA LISTA DE SUPLENTE ISSO É UMA VERGONHA, POR ESSAS E OUTRAS É QUE DEIXEI DE ACREDITAR NA JUSTIÇA E EM POLÍTICOS.

  8. Kkk. Todo mundo sabe como funciona esse sorteio. Gente que está na lista que possue casa. Ganhadores que nem atentaram para o endereço que cadastraram.

    Desse jeito têm gente que vai montar um condomínio só com as casas que ganhou.

    Tá longe da realidade esse sorteio.

    E percebemos o quanto tem de cidadãos codoenses pobres.

    1. Senhora Maria Antônia Soares, desde o primeiro sorteio que eu e minha esposa estamos tentando ganhar nossa casa própria, assim como todo codoense que não tem seu LAR eu tinha o direito de fazer meu cadastro, e graças a Deus depois de 03 tentativas conseguimos ser contemplados.

      Obs: durante vários anos moramos em casas alugadas, atualmente moro na casa de minha sogra junto com minha esposa e filha, são 09 pessoas em uma unica casa, então tenho mesmo é que comemorar pois graças a Deus, ao Zito e ao programa Minha Casa Minha Vida conseguimos realizar o sonho de minha família…

  9. Sabemos que tudo isso eh uma palhaçada….
    me desculpe o palavreado, mais todos sabemos
    q isso foi uma palhaçada… eu me pergunto como um prefeito
    pode fzr isso com qem realmente precisa.
    enquanto ele ta em uma casa grande confortável e quarto climatizado
    nao possa ligar p qem realmente nao tem casa p morar… um cara desse nao tem coração. Que Jeová possa ter piedade dele. quer fz essa maldade.

    gente vamos fz um abaixo assinado q e pedir uma CPI DAS CASAS.

  10. CONHEÇO UMA PESSOA QUE É SECRETÁRIA E PRESIDENTE DE UM CERTO SINDICATO EM CODÓ, E MESMO ASSIM ELA GANHOU. Pensei que o PROGAMA MINHA CASA MINHA VIDA ERA PARA PESSOAS QUE NÃO POSSUÍAM CASA MAS PELO VISTO AQUI EM CODÓ É O CONTRÁRIO. Muitos beneficiadossão da panelinha do prefaeito.

  11. CONHEÇO UMA PESSOA QUE É SECRETÁRIA E PRESIDENTE DE UM CERTO SINDICATO EM CODÓ, E MESMO ASSIM ELA GANHOU. Pensei que o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ERA PARA PESSOAS QUE NÃO POSSUÍAM CASA MAS PELO VISTO AQUI EM CODÓ É O CONTRÁRIO. Muitos beneficiados são da panelinha do prefeito.

  12. Minha gente, nessa etapa todos tinham direito a se inscrever e todos poderiam ser sorteados. Agora cabe ao banco do Brasil fazer a seleção de quem pode ou não receber a casa. Se algum secretário ganhou, com certeza não passará na seleção do banco.

  13. Parabéns ao sorteados. Não acredito que essas casas foram dadas por cartas marcadas, pois já ouvi muita gente próxima ao prefeito reclamar que não ganhou. Então, parem de julgar o que não sabem. Foram apenas 1 mil casa para mais de 17 mil pessoas inscritos é claro que muitos iam ficar insatisfeitos. 2.500 casas vem por aí a mais…

  14. Filha de funcionária da prefeitura, filha de secretario adjunto: nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudióloga, assistente social . Uma falta de respeito com as pessoas que , de fato, necessitam.

    Uma vergonha isso, a administração em Codó esta uma palhaçada!

  15. Desde a entrega das casas do residencial “Santa Rita” em 2010 já existem denúncias de favorecimento de amigos e apaniguados do Prefeito, Secretários e Vereadores e funcionários do governo “cuidando da gente dele”. Continuaram no Sorteio das Casas do “Residencial Trizidela em 2011/2012” e Agora está novamente ocorrendo no “Residencial São Pedro em 2014”. ou seja parece que já é uma pratica corriqueira.
    Alguém nessa Prefeitura de Codó, seja o Prefeito ou quem suas vezes fizer, precisa ter vergonha na Cara e dizer alguma coisa ou prestar algum esclarecimento para a população codoense, pois se isso for verdade é um verdadeiro estelionato eleitoral e compra e venda de imóveis do Governo Federal, pois o Município não possui um único centavo nessas Obras.

  16. Se muito dos ganhadores tivesse conseguido de forma decente, mas não foi o que aconteceu a grande maioria foi por indicação e tudo foi tão na cara que as pessoa ainda comentam quem ganhou através do sorteio mesmo e quam ganhou através do jogo de carta marcada, teve gente que tem carro, casa própria, mas puxa um saco besta falou com a corja da prefetura, ganhou, só quero vê se na CEF vão impedir alguns deles de ficar com a casa, só quando eu vê. E nossos órgãos da justiça vão fazer o quê? Fiscalizar? Ainda vão.

  17. MAIORIA DESSAS CASAS FORAM ENTREGUES PARA PESSOAS QUE JA TEM ONDE MORAR,E EU MAIS MEU AMIGO CRISTIANO VILLENA NAO TEMOS NEM A PONTE PRA MORRA DE BAIXO DELA.POR QUE EM CODO NAO TEM PONTE QUE PRESTE PARA MORRA MAS

  18. O governo deve verificar as casas pq quem precisa não tem…assim como “eu”não tenho uma moradia para morar com minha família…
    Essas casas são para morar ou ficar de enfeite….??? Pq tem até no residencial da entrada de Codó tem casa ainda fechada e no residencial Santa Rita é no do são Pedro….
    Não só eu preciso como tem outras pessoas q precisa…
    Conheço várias pessoas q não precisava é ganhou….
    Vamos lá Flávio Dino vamos verificar direitinho….

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias