Prefeito Zito Rolim sorteia mais 1000 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Codó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, realizou nesta sexta-feira, dia 14, o sorteio de mais mil unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no município de Codó.

Fotos Nilton Messias
Fotos Nilton Messias

Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito municipal de Codó, Zito Rolim, secretários de governo e representantes do poder legislativo. Milhares de pessoas compareceram ao Corredor da Folia, no Bairro São Sebastião, para acompanhar o sorteio, onde mais mil novas famílias codoenses foram contempladas com casas no novo residencial do São Pedro.

Ao lado da Primeira Dama, Eliene Rolim, o prefeito Zito Rolim destacou a importância do programa Minha Casa Minha Vida em todo Brasil, do comprometimento da Presidente em reduzir o déficit habitacional em todo território nacional e a satisfação de ter conseguido implementar o programa na cidade de Codó, beneficiando até agora 3000 famílias.

Fico feliz em poder participar da realização do sonho de milhares de codoenses. Ainda temos muito a fazer, mais enquanto estiver vivo vou lutar pela qualidade de vida das pessoas. Ainda temos mais 1500 unidades habitacionais para ajudar a reduzir o déficit habitacional de nossa cidade”, disse o prefeito.

Assim como em outras duas oportunidades, o sorteio aconteceu de forma organizada e ordeira, reservando 3% das mil casas para os idosos a partir de 60 anos e mais 3% para os portadores de necessidades especiais. Essa medida equivaleu a 60 residências.

Após as duas etapas, iniciou o sorteio de forma rápida para os presentes no Corredor da Folia.

Confira a lista dos novos beneficiados que ganharam casas no novo residencial do Bairro São Pedro no site da Prefeitura Municipal de Codó www.codo.ma.gov.br.

6 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim sorteia mais 1000 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida”

  1. Nunca na historia deste município um prefeito fez tanto por aqueles que mais precisam, um grande exemplo disto são as 3 mil casas que o prefeito Zito conseguiu trazer beneficiando milhares de famílias codoenses que não tinham uma residencia própria, só quem realmente precisa sabe o quanto é importante ter um LAR que possa ser chamado de SEU.

    E tem muito mais casas para serem construídas em nosso município, segundo o próprio prefeito 2500 casas já estão garantidas para a alegria do povão.

    Parabéns prefeito ZITO, são atos como este que tornou V.Ex.ª o politico mais popular da historia deste município…

  2. Fico feliz em poder participar da realização do sonho de milhares de codoenses. Ainda temos muito a fazer, mais enquanto estiver vivo vou lutar pela qualidade de vida das pessoas. Ainda temos mais 1500 unidades habitacionais para ajudar a reduzir o déficit habitacional de nossa cidade”, disse o prefeito.
    Como reduzir se cada vereador tem seus dentros??
    ai complica???
    não adianta colocar computador que o software já esta sequenciado com os logaritimos das pessoas escolhidas…..

Deixe uma resposta