Logradouros públicos em Caxias ganham iluminação especial de Natal e Ano Novo

A cidade de Caxias, também conhecida como Princesa do Sertão Maranhense e capital da inspiração poética, reafirma o sentimento de solidariedade e integração dos caxienses nos dias que antecedem as festividades de Natal e Ano Novo.

Pensando nisso, prédios públicos, praças e outros logradouros, como o Centro de Cultura, antigo fórum e as tradicionais praças do Panteon e Gonçalves Dias ganharão iluminação especial, para simbolizar o nascimento do Menino Jesus e encher de boas-vindas o ano novo, que já se avizinha.

A ação de ornamentação luminosa será executada pela Citeluz e coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Turismo, atendendo a determinação Prefeitura de Caxias.

“Em Caxias, como em todo o mundo, no período natalino há um enorme desejo de felicidade e alegria. Lares se iluminam em magia e o amor engrandece este lindo e peculiar período, criando e liberando em todos nós as bênçãos da confraternização”, comentou o secretário municipal de Cultura, Léo Barata, que está muito otimista com programação de fim de ano que a secretaria vai promover em Caxias

Deixe uma resposta