Lojistas de Coroatá estão super animados com as vendas de natal

Centro comercial de Coroatá

As lojas de Coroatá não estão enfeitadas para este período, raramente encontramos algo relacionado para chamar a atenção do consumidor, mas o espírito natalino que invade o comércio, não tenha dúvida, já está pairando sobre o centro de vendas.

É o que pode ter feito seu João Sousa Oliveira, que nunca presenteou nesta época, sair a procura de um ventilador para dar a esposa, muito embora isso ainda dependa do preço.

Vou andar mais, pesquisando, se eu encontrar bem, se eu não encontrar vou embora”, disse

ÂNIMO A TODO VAPOR

Não há setor desanimado, Odair Costa trabalha com a venda de móveis e já sabe o que vai impulsionar o faturamento este mês.

Sai geladeira fogão, sai bastante, sofá sai bastante também, guarda-roupa, dezembro sempre sai”, revelou ao blog

Loja da empresária

A loja da empresária Vânia Magalhães preparou-se para atender ao público da tradicional brincadeira do amigo oculto.

“Perfume sai bastante, o pessoal gosta muito de comprar um presente para o amigo oculto, sabonetes, perfume, peça intima é o que mais sai”, frisou esperançosa

AQUECIMENTO CONFIRMADO

Em Coroatá, o aquecimento das vendas de natal começou nos primeiros dias de dezembro, como afirmou a empresária, Josefa Soares, e ela já sentiu que , no comparativo com 2010, este ano promete muito mais.

“QUANTO ARRISCARIA, A MAIS? 40%, TÁ ANIMADA HEIN!? 40% com certeza”, respondeu dona Zezé, como é chamada na cidade

As perspectivas são tão boas que já contagiaram até os vendedores. Eles estão desejando muitas vendas para que a comissão seja também das melhores.

Deixe um comentário