Fale com Acélio

Os cerca de 100 empresários que já aderiram à Amor de Mãe estão elogiando a iniciativa e já sentindo o peso da campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial.

O blogdoacelio falou com o lojista, Wilson Alves, que tem loja de móveis e eletros na área do Mercado Central. Afirmou que a Amor de Mãe é boa para o comércio, mas, principalmente, para o consumidor que pode dá até R$ 15.000,00 em prêmios para sua mamãe.

“Bom para o comércio, bom para o empresário e melhor ainda, pensando, no dia das mães, mas do que no comércio”, disse

AUMENTO DE 25%

Empresarialmente falando, Wilson declarou que também trata-se de um bom negócio. A campanha pode fazer aumentar as vendas de cada loja participante entre 20 a 25%, percentual significativo para qualquer faturamento.

“No mercado de hoje que estamos vivendo em torno de 20 a 25 %, dá pra aumentar a arrecadação, só com a campanha, isso faz com que, realmente, aquece mais o comércio. Todo mundo já vem, procura, quando chega cadê o cupom, quero também participar dessa campanha e quero ganhar R$ 15.000 em prêmios”, garantiu o empresário

O sorteio será dia 19 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES