Os cerca de 100 empresários que já aderiram à Amor de Mãe estão elogiando a iniciativa e já sentindo o peso da campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial.
O blogdoacelio falou com o lojista, Wilson Alves, que tem loja de móveis e eletros na área do Mercado Central. Afirmou que a Amor de Mãe é boa para o comércio, mas, principalmente, para o consumidor que pode dá até R$ 15.000,00 em prêmios para sua mamãe.
“Bom para o comércio, bom para o empresário e melhor ainda, pensando, no dia das mães, mas do que no comércio”, disse
AUMENTO DE 25%
Empresarialmente falando, Wilson declarou que também trata-se de um bom negócio. A campanha pode fazer aumentar as vendas de cada loja participante entre 20 a 25%, percentual significativo para qualquer faturamento.
“No mercado de hoje que estamos vivendo em torno de 20 a 25 %, dá pra aumentar a arrecadação, só com a campanha, isso faz com que, realmente, aquece mais o comércio. Todo mundo já vem, procura, quando chega cadê o cupom, quero também participar dessa campanha e quero ganhar R$ 15.000 em prêmios”, garantiu o empresário
O sorteio será dia 19 de maio.