TIRO NO PÉ: Edis votarão projeto de 11 vereadores na próxima segunda-feira

O presidente da Câmara, vereador Figueiredo Junior, em entrevista à TV Palmeira do Norte, informou que hoje, quinta-feira, o projeto de resolução que substituiu o de emenda, por orientação da assessoria jurídica, e trata do novo número de vereadores, seria lido pelas comissões da Casa.

Trata-se de um trâmite necessário para que ele chegue ao plenário.

“Até porque nós estamos dentro do prazo, nós temos que apenas regulamentar e esse prazo vai até 30 de junho”, afirmou

Figueiredo também informou que já na próximo segunda-feira, 30, o projeto será votado em primeiro turno, já que são dois para que ele possa ter força de lei.

“Decidimos retirar o projeto de emenda, decidimos colocar o projeto de resolução onde já foi lido hoje, quinta-feira, vai ser lido pelas comissões e, com certeza, será , se Deus permitir, votado em primeiro turno já na próxima segunda-feira”, garantiu

NÚMERO

Para a tristeza dos lisos e alegria de quem está por cima da carne seca, o número ficou mesmo em 11 parlamentares.

Mas ressaltemos aqui o fato de que tem vereador na Câmara, pelo menos 7, que aparece numa pesquisa recente com percentual de intenção de voto abaixo de pré-candidatos, praticamente, anônimos, se comparados aos nossos edis com a corda no pescoço.

Pelo menos 7 deles poderão dá um tiro no pé aprovando o número de apenas 11, ou seja, vai ser tão difícil pra eles quanto será para quem está de fora do poder.

Deixe uma resposta