Fale com Acélio

O secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando Silva, cumpriu agenda  de trabalho ontem (19) em Codó, onde esteve inaugurando a estrada que liga o bairro Codó Novo ao prédio do Instituto Federal do Maranhão.

Ele esteve acompanhado de diversos políticos e lideranças do interior do Maranhão. Subiram ao palanque os Archer – Ricardo (ex-prefeito), Ricardinho (secretário estadual de Articulação Política) e Guilherme (vice-prefeito de Codó, PMDB).

Padre Jozias Oliveira (prefeito de Peritoró), Frabrízio Araújo (prefeito de Timbiras), deputado Magno Bacelar (ex-prefeito de Aldeias Altas e Chapadinha), os vereadores codoenses Chiquinho do Saae, Maria Paz, Gracinaldo Ferreira, Expedito Carneiro, pastor Max, Aurino (ex-prefeito de Gonçalves Dias) e muitos outros como Cláudio Paz (secretário de saúde) e Pauly Maran (de Planejamento).

FALA DE LUÍS FERNANDO

O secretário de infraestrutura justificou as ausências da governadora Roseana e do deputado estadual César Pires, de quem falou sobre seus trabalhos e empenho por Codó, e pediu uma salva de palmas para os alunos do IFMA pela bravura em ter lutado pela pavimentação  inaugurada.

“Bater palmas para a comunidade universitária do IFMA (…) parabenizar os agricultores familiares aqui ao longo do acesso ao IFMA e trazer boas notícias pra vocês”, iniciou

OUTRAS OBRAS

Luís Fernando destacou o andamento de outros pedidos feitos por políticos codoenses para a cidade, entre eles o de  uma nova ponte sobre o rio Itapecuru.

“O projeto está sendo finalizado, pra fazer a ponte tem que fazer o projeto, mas não está esquecido e está priorizado pela governadora Roseana e pelo secretário Luís Fernando”, disse

Ele também falou sobre a reforma da MA-026, trecho Codó/Dom Pedro (via Km 17 ao  povoado Triângulo). Garantiu que a fase já é a de contratação da construtora que ganhou a licitação.

“Já está licitado, já estamos contratando a obra. Aquele processo que demora, a licitação, já passou, já estamos preparando o contrato da obra e nós vamos vir aqui pra fazer outra festa, outra festa pra começar a obra”, afirmou

MAIS ASFALTO PRA CODÓ

Além destas obras, o secretário estadual anunciou mais 7 kms de asfalto para a cidade de Codó e deu até data de início desta pavimentação, 12 de março quando retornará à Princesa do Itapecuru.

“A governadora assinou o convênio, vai passar o recurso para este grande prefeito fazer esta obra (…) mas Codó é tão querida pela governadora, Codó é tão querida minha e é tão falada por estes codoenses que representam Codó, os vereadores também, que eu trouxe um convite pra vocês, no dia 12 de março, às 16h, nós estaremos aqui em Codó no lugar que o prefeito vai definir pra começar uma outra obra, diretamente o Estado fazendo,  nós vamos asfaltar mais 7 kms de ruas e avenidas dentro de Codó”, disse debaixo de aplausos

8 comentários sobre “Luís Fernando inaugura estrada e garante mais três grandes obras pra Codó”

  1. Boas notícias estas, mas eu esperava por mais km de asfalto, haja vista que cidades menores que Codó, ganharam muito mais asfalto, a exemplo de Santa Inês, 15km, Paço do Lumiar 11 km, Coroatá 10 km e acima por diante. Também espero que seja um asfalto de qualidade e não igual aquele do Codó novo que em menos de 01 ano já estava cheio de buracos, até pensei que fosse sonrisal, mas acho que não, pois sonrisal precisa de água para dissolver.

  2. ISSO É SÓ PRA ENGANAR OS TROUXAS DO MARANHÃO, TÁ CHEGANDO ELEIÇÕES. ACORDA MEU POVO, O MARANHÃO PRECISA SAIR DESSE ATRASO E DESSA MISÉRIA QUE ASSOLA NOSSO POVO.

  3. Ano de eleição e la vem eles com obras,discursos lindos hein!nossa!!mas graças a Deus o povo tem acordado pra tanta enganacao!!! Flavio Dino vem ai e espero q haja realmente uma mundanca no nosso Maranhao e em nossa Codo!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias