VÍDEO – Prefeito Zito Rolim faz aplaudido discurso de reconhecimento

O prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), fez aplaudido discurso ontem (19) quando da inauguração da estrada do IFMA. Ao lado de Luís Fernando, de quem recebeu muitos elogios, entre os quais o de ser ‘pidão por Codó” e o de ‘aplicar cada centavo enviado pelo Governo do Estado”, ele proferiu palavras de reconhecimento.

Citou dos políticos que se empenharam aos alunos do Instituto Federal do Maranhão que o apertaram em frente à prefeitura.

TRECHO DO DISCURSO

“Aqui teve indicação do deputado César Pires, aqui teve indicação do deputado e hoje secretário Ricardo Archer Filho, do Ricardo (pai) e, principalmente, dos alunos do Instituto Federal”, disse

Rolim despiu-se das vaidades e disse que o mais importante era ver a obra executada, independentemente de quem teria lutado por ela. Ao final agradeceu à Deus por ter iluminado o povo do Maranhão para votar em Roseana Sarney, que foi iluminada ao escolher Luís Fernando como secretário, que é amigo e veio inaugurar uma obra para um povo que também foi iluminado por votar nele (Zito) duas vezes.

“Importante é a obra ser executada, não é eu dizer que sou prefeito e fiz sozinho, não é o secretário dizer que fez sozinho, foi uma reivindicação de todos nós codoenses assim é que a gente trabalha para o povo e nós temos que agradecer muito a Deus por ter colocado mente das pessoas do Maranhão para raciocinar e pensar e escolher o melhor para governar o nosso Estado, Deus assim fez e o povo do Maranhão escolheu a governadora Roseana para governar o Estado do Maranhão, agradeceu à Deus também porque iluminou a mente da governadora Roseana pra escolher o secretário e ela escolheu Dr. Luís Fernando para que hoje ele tivesse aqui entregando essa obra. Agradecer também à Deus por ter iluminado a mente do eleitor codoense, o povo de Codó, por ter votado no Zito por duas vezes’, disse

7 comentários sobre “VÍDEO – Prefeito Zito Rolim faz aplaudido discurso de reconhecimento”

  1. Quero parabenizar o prefeito Zito e a sua equipe, pelo dinamismo para com o município de Codó. Quero destacar a humildade que lhe é peculiar, e assim conquistando cada vez mais a amizade do povo codoense.

  2. Ponto final, em mais uma novela global, com o título “Quem é o pai da criança ou da estrada” foram todos que lutaram por ela e ponto final, palavra do prefeito.

Deixe uma resposta