Luis Fernando participa de inauguração de escola em Paulo Ramos

Secretário conversa com os cidadãos
Secretário conversa com os cidadãos

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ao lado do prefeito Tanclêdo Lima de Araújo, inaugurou, na manhã da última quinta-feira (3), a Unidade Integrada Eulálio Cardoso de Macedo, no povoado Cassiano de Freitas, município de Paulo Ramos. A escola tem capacidade para atender 750 alunos nos três turnos.

O novo prédio dispõe de seis salas de aula, salas de diretoria, de professor, secretaria, biblioteca, laboratório de informática, pátio com brinquedos, área coberta, refeitório e cantina.

A unidade de ensino é fruto da parceria Governo do Estado e município.

– A escola forma e transforma e hoje estamos felizes junto com a comunidade, em trazer essa obra, que atenderá os filhos e netos dos moradores desse povoado e de povoados vizinhos para que tenham uma vida e futuro melhor – afirmou Luis Fernando Silva.

Para o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, a escola tem excelente padrão de qualidade e vai contribuir na formação dos cidadãos.

– A escola está bonita. Vamos abraçar essa fábrica de conhecimento com a certeza de garantir futuro melhor para alunos e para a comunidade – observou.

A dona de casa, Edna Nogueira, comemorou a entrega do prédio.

– Meu filho de dois anos vai estudar aqui. Estou muito feliz. É um sonho realizado. Não acreditávamos que ia sair porque estava tudo parado e agora é só felicidade – comemorou.

O prefeito Tanclêdo Macêdo ressaltou a determinação do governo em construir a escola. Falou também das parcerias firmadas com o Governo do Estado, que contribuem para o desenvolvimento de Paulo Ramos

– Sem a parceria do Estado ficaria inviável trabalhar. O governo tem feito muito por Paulo Ramos e, graças a esse esforço, hoje a cidade é um canteiro de obras – declarou.

Deixe um comentário