LUTO – Corpos dos três mortos em acidente de Caxias serão enterrados hoje na zona rural de Codó

Há um silêncio carregado de tristeza na rua Benjamim Constant, bairro São Sebastião, onde ficaram por algumas horas os corpos de três integrantes da mesma família mortos num acidente de trânsito ocorrido ontem (6) à tarde na cidade de Caxias.

Os vizinhos estão saudosos e falam sobre tudo com muito pesar, mas já não velam mais os amigos.

Os corpos  foram levados, no início da manhã, para o povoado Piranjá, região da Trizidela, na zona rural de Codó, onde serão enterrados na tarde deste domingo segundo informações colhidas na Benjamim Constant.

O jovem estudante de Fisioterapia, na FACEMA, Itaan Barros, 21 anos, sua mãe Antonia Barros, que morreu quando fazia cirurgia em decorrência do acidente, e o avô de Itaan, seu Gilberto Silva Barros, de 69 anos de idade, são de Piranjá e a família decidiu enterrá-los no lugarejo.

Os três são parentes do jornalista Alberto Barros, atualmente trabalhando no Sistema FC de Comunicação e como assessor de comunicação da Prefeitura de Bacabal. O também radialista está acompanhando a família neste momento.

4 comentários sobre “LUTO – Corpos dos três mortos em acidente de Caxias serão enterrados hoje na zona rural de Codó”

  1. IRÔNIA OU COINCIDÊNCIA: ACIDENTE FOI NO BAIRRO PIRAJÁ, PRÓXIMO A CHURRASCARIA PIRAJÁ, A FAMILIA ERA DE UM INTERIOR CHAMADO PIRANJÁ ONDE OS CORPOS JÁ ESTÃO, SINISTRO

  2. Olhei acena pois acidente. Muito feio tirei uma única foto do carro das pessoas DQ de Codo mais só do carro já sem os corpos mas pela foto já dava Pra ver o tamanho da traje dia.triste pois conheci uma das vitima.

  3. chocado aqui com noticia…! uma vez que viajo muito nesse mesmo trajeto….e me concidero um codoense…pois tenho muitos amigos nessa cidade..!!que DEUS conforte essa família,parentes e amigos das vitimas….

Deixe um comentário