Maconheiros de Codó podem organizar passeata a qualquer momento

Libera, libera, libera

Os maconheiros de Codó, que não são poucos, já podem organizar uma passeata no município e, debaixo de muita fumaça, descerem a Av. Augusto Teixeira, pegar a Afonso Pena, passar em frente à Prefeitura e até parar na porta do quartel da PM, gritando – libera, libera, libera.

De acordo com entendimento unânime dos senhores ministros do STF – Supremo Tribunal Federal – isso não é fazer apologia ao crime de usar drogas no Brasil e proibir esta manifestação é ir de encontro à liberdade de expressão, princípio basilar e sagrado da nossa Constituição Federal.

NÃO MEXAM NA LIBERDADE

Para o ministro, César Peluso, por exemplo, ainda que incomode à quem quer que seja, toda manifestação de pensar deve ser livre. Veja que bonito este moço escreveu:

“A liberdade de expressão não pode ser tida como direito de falar livre o que as pessoas querem ouvir ou aquilo que lhes é indiferente. Definitivamente não. Liberdade de expressão existe para proteger as manifestações que incomodam agentes públicos e privados, capazes de provocar reflexões”, disse

É MUITO LEGAL, CARA

Como Codó é considerada a capital maranhense das passeatas e caminhadas (tudo aqui vira caminhada), acho que não vai demorar para a moçada do baseado organizar umazinha só pra inovar um pouco.

Já imaginou todos os manifestantes queimando unzinho bem relaxado na rua, andando com aqueles ‘braçoes’ pra frente e para trás feito chipanzés ‘doidões’, gritando palavras de ordem no carro de som e, na maior liberdade, deixando na cabeça de quem ainda não experimentou o primeiro degrau para chegar no crack, que tudo isso, MEU IRMÃO, é muito LEGAL cara.

A Justiça faz cada coisa que, as vezes, até Ruy Barbosa duvida.

9 comentários sobre “Maconheiros de Codó podem organizar passeata a qualquer momento”

  1. é bom que tenha a caminhada mesmo, assim fica mais fácil para policia pega logo todos de uma só vez, srsrsrsrs
    liberar o uso da maconha isso é brincadeira, querem acabar de vez com as familias e com as clinicas de recuperação, se fosse coisa boa porque quando eles usam a dorga fazem tudo de ruin????????????????????

  2. SE A MACONHA NÃO É PROBLEMA NENHUM P/ POPULAÇÃO PORQUE SERÁ QUE A GRANDE MAIORIA DOS USUÁRIOS NÃO PROCURAM ESTUDAR SE PROFISSIONALIZAR, TRABALHAREM E PROVAREM ATRAVES DE ATITUDES E NÃO DE PASSEATAS.???????????

    GENTE SE CONFORMEM ISSO DE LEGALIZAÇÃO NÃO RESOLVE, JESUS SIM É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

    VOCÊS PRECISAM É DE DEUS NA VIDA DE VOCÊS!

  3. Isso é uma falta de vergonha, legalizar a maconha é o primeiro passo, para os usuarios de crack também se reunirem, fazerem passeatas pra legalização do mesmo.

    Se a maconha fosse boa mesmo, pq que qndo eles usam fazem besteiras e botam a culpa nela????

    O governo deveria era ter vergonha, e ao inves de se ligar nessas coisas que só atrasam a população, deveriam se interessar, nas coisas mais urgente do pais, como saude e educação e tantas outras coisas que são pessimas, e não está se voltando pra coisas que apenas tras a destruição das familias.
    E Codó como gosta de uma palhaçada, não vai ser dificil esse povo inventar uma passeata,gritando, como disse o nosso reporte:”libera, libera, libera”. Só era bom se isso ocorresse, pq assim a PM pegaria logo todos e colocava na “Penção da Roseana”

  4. VCS AVISAM QUANDO, HORA E LOCAL QUE EU QUERO IR. VOU LEVAR A MINHA TORA E ACENDER NO MEIO DA MOÇADA. MACONHA NÃO É COISA DE PESSOAS SEM INSTRUÇÃO NÃO, TEM MUITOS INTELECTUAL QUE USA E EM CODÓ CONHEÇO UNS 04 DA ALTA QUE ALEM DE FUMAR, CHEIRA E DEPOIS GOSTA DAQUILO…..PQ DE BEBADO E DE MACONHEIRO NÃO TEM DONO…..AI GOSTOSO.rsrsrsrsrs

  5. todo aqui em codó como vimos nesta reportagem é motivo de passeata, porque não aproveitam que já somos considerados a capital das passeatas e vms fazer uma passeata para pedir mais policias para nossa cidade.

    FALO POLICIAL E NÃO GUARDA MUNICIPAL QUE ANDA QUERENDO SER POLICIA.

  6. Essa é mais uma loucura do STF, 1º liberou um Bastistini( uma facista, um sequestrador, agora libera essas marchas, só falta liberar o uso da maconha, franquamente a justiça brasileira tá velha e perdida nesse mundo globalizado. quando esses maconheiros saírem na rua e puxar o primeiro baseado, major pau neles e levem todos para a pensão da Rosegana.

  7. Agora vejam só quanta incoerencia destes nossos nobres representantes políticos:
    Defendem o direito a tal passeata alegando que a liberdade de expressao é um direito inviolável, mas por outro lado querem aprovar a PL122 que criminaliza a tal “homofobia” e que praticamente amordaça qualquer cidadão que se manifeste contra a homosexualidade… Onde fica a tão defendida liberdade de expressão nesse caso?

    E mais: se, em nome da liberdade de expressão, é legal fazer manifestações a favor da maconha, então o que impede que se façam passeatas a favor da pedofilia? estupro? Afinal, é liberdade de expressão, né?

    Mais um exemplo de incoerência:
    cogitam a liberação da maconha ao mesmo tempo em que promovem o Dia Mundial Sem Tabaco (31 de maio). Afinal de contas, o que querem?
    Se o consumo de drogas fosse tao bom assim, então por que existe esse Dia Mundial sem Tabaco???? Ou será que o cigarro comum é maléfico e a maconha é benéfica?

    O mundo ta mesmo ficando maluco!

Deixe um comentário