Fale com Acélio

Prefeito Nonato Pessoa

O blogdoacelio teve acesso à uma pesquisa de avaliação de governo realizada, segundo a fonte, no mês de junho de2011, apedido da própria administração Nasce uma Nova Timbiras.

Infelizmente não tivemos acesso à dados também importantes, do tipo quantas pessoas foram entrevistas, em quantos dias e qual foi a empresa executora. Mas a fonte, segura, nos mostrou o gráfico (em forma de pizza) do resultado, que assim ficou:

  • 17,49 % dos timbirenses responderam que o governo do prefeito Nonato Pessoa é ÓTIMO
  • 33,16% que é um governo Regular
  • 48,83% responderam que o governo é Ruim

O prefeito soma a seu favor o ótimo e o regular. Este último é o eleitorado que pode votar nele novamente, mas precisa ser trabalhado politicamente e, mais do que isso, precisa ver trabalho também para mudar para a turma do ÓTIMO.

Já os adversários de Nonato, somam o regular e o ruim sob a ótica da rejeição e, assim, consideram uma possível vitória em cima do atual prefeito em 2012.

9 comentários sobre “Mais de 17% dos timbirenses acham ÓTIMO o governo de Nonato Pessoa”

  1. DEIXA ELE COM ESSES 17% (DEZESETE POR CENTO) QUE JAMAIS CHEGARA NOVAMENTE
    A PREFEITURA, ONDE NUNCA DEVERIA TER IDO.

    eSSE RAPAZ E INCOMPETENTE! E PIOS CERCADO DE (…) KKKK

  2. É uma pena prefeito, você entregar de “mão beijada” essa prefeitura, consequência de sua incapacidade administrativa e de achar que a prefeitura é a sua casa. Vou com ajuda dos leitores desse mero espaço, citar o que hoje acontece em Timbiras:

    Timbiras vai ser o município em que um gestor teve 04 secretários de educação, estamos no terceiro, mas tudo indica que em breve vai para o 4º.
    Alunos da Escola estadual Newton Neves estão há semanas sem assistir aulas porque o carro não está indo pegar esses alunos em virtude de falta de pagamento. As escolas “Alberto Abdalla, Lauro Pereira, José Sarney, estão sendo deixadas à “ver navios”, até trinco das portas faltam e se os alunos quiserem tem que levar tesouras que servem como trinco das portas.
    A merenda é de má qualidade, a prova é que biscoitos e sucos artificiais são servidos aos alunos. Na zona rural há crianças sem aula e no centro disciplinas que desde o inicio do ano ainda não tem professor. Resumindo a secretaria de educação é um verdadeiro absurdo em termos de administração. Dentro da própria secretária servidores tratam mal às pessoas, chegam em atrasados ao serviço e outros relatos de proprios funcionarios daquela casa.

    A saúde, é lamentável, embora o prefeito tenha usado de sua mídia para comemorar o grande feito da governadora que é o hospital de 50 leitos, o mesmo deixou de dar atenção ao único lá em Timbiras que ainda funciona. Semana passada um senhor cardio-respiratória da zona rural morreu por falta de atendimento, uns dizem que foi por negligencia médica, pois teve uma parada cardio-respiratória e não foi atendido da maneira correta.

    Recentemente foi publicada uma matéria no blog do acelio sobre a Licitações que foram barradas pelo MP, é de se esperar já que na prefeitura municipal estes processos licitatórios são em sua maioria fraudulentos. Ganha aquele que tiver vinculo com o prefeito.

    Enfim, quem tiver mais informações que fale aqui, certo de que haja veracidade do que se fala e moderação no uso de palavras obscenas, certo de que este espaço vem contribuindo muito e de forma responsável com nossa cidade.

    A cidade embora de forma positiva ao prefeito tenha ganhado alguns kilometros de asfaltos em ruas meramente politicadas, mas o restante da cidade é um absurdo, o próprio centro (avenida joão leal) motociclistas, pedestres, motoristas e ciclistas andam numa mão só, porque o outro lado é quase que intrafegável de tanto buraco. As ruas do bairro mutirão, se transformaram em buracos que quando chovem se transformam em mini-lagos.

    1. ……………SOU TIMBIRENSE, TÚ DEVE SER MAIS UM BABÃO DO NONATIM TREZE………………TD BEM CONCORDO CONTIGO, O XICO MENTIRA E A DIRCE, FIZREAM A MAIOR DEVASSA EM TIMBIRAS…..MAS PERGUNTO..POR QUE O POVO GOSTAM DELES, POR QUE O XICO MENTIRA TEM UMA LEGIÃO DE CABOCOS ATRAS DELES, QUANDO ELE PROMOVE QUALQUER COISA….DÁ UMA MULTIDÃO …E POR QUE O NONATO QUANDO PROMOVE UMA DIVERSÃO QUALQUER NÃO DÁ NINGUEM……POR QUE O NONATOFOGE DO POVO…..POR QUE O NONATO NÃO APARECEU NO CARRASCO NA FESTA…..POR QUE TIMBIRENSE BABÃO…..

  3. Obras que a prefeitura não gastou um só centavo. tudo governo estadual e federal. Claro que são muito bem vindas. Só que o prefeito esqueceu do povo que passa fome, dos alunos com merenda de má qualidade, enquanto isso, sabe-se que membros da secretaria de finanças do municipio, segundo fontes absolutamente ligadas a ele, gastou em uma viagem à cidade de São Paulo R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS), isso mesmo!!!!! dinheiro que daria para pagar um monte de pai de família que está há meses sem receber ai trabalhando varrendo ruas. E esse dinheiro foi gasto pra assistir um jogo do flamengo. Foi de avião com a mulher, o irmão e mais um “amigo”.

    Eu sim, votei no nonato! Mas no inicio eu disse, tiramos uma prefeita que não prestava, colocamos um que acreditaremos dar certo, se não prestar vamos tirar de novo!

    É esse mesmo pensamento que Timbiras hoje tem, 17% da população que acha o governo do prefeito ótimo, também vai enxergar à sua volta.

  4. QUEM É QUE VAI ACREDITAR EM UMA PESSOA Q SÓ ENGANA O POVO, QUE SÓ MENTE E Q PEGA O DINHEIRO DA PREFEITURA MAIS DE 5 MILHÕES E NINGUEM VE OBRA, NÃO VÊ NADA, AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO E POUCO EM TIMBIRAS É PQ TODOS APOIARAM ROSEANA E ELA GOSTA DA NOSSA CIDADE, NÃO POR ESSE AI NÃO, É PARA O POVO QUE ELA FAZ ISSO.

    O RESULTADO DE TUDO É A IMPOPULARIDADE DO NONATO COM 17% DE ACEITAÇÃO KKKKKK QUE COM CERTEZA ESSA PESQUISA MOSTRA MUITO DA REALIDADE DE TIMBIRAS E A FORMA DE DIVULGAR QUE ESTÁ SENDO MAQUIADA, POIS A REAL SITUAÇÃO É A SEGUINTE:

    17,49 % dos timbirenses responderam que o governo do prefeito Nonato Pessoa é REGULAR
    33,16% que é um governo RUIM
    48,83% responderam que o governo é PÉSSIMO.

    ESTA SIM É A REAL INFORMAÇÃO QUE TEMOS.

    RESUMINDO TUDO O PREFEITO JA ERA E QUEM OCUPA CARGO DE BABÃO JA VAI SE PREPARANDO PARA BABAR OUTRO.

    A MUSICA DO PULA PULA JÁ SE OUVE EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE, VAMOS ELEGER UM PREFEITO TIMBIRENSE E QUE AJUDA NOSSO POVO DIARIAMENTE.

    XÔ (..)

  5. É TRISTE OUVIR NOSSOS POVO FAZER CRÍTICAS COMO ESSAS Á UM PREFEITO QUE SE DIZ MENINO POBRE E DE PÉNO CHÃO NAQUELA CAMPANHA E AGORA DE SAPATO DE COURO E CARRO DE LUXO.O POVO SOFREU PRA ELEGÊ-LO, E HOJE SE ALEGRA PRA TIRÁ-LO DA PREFEITURA.MAS ATÉ QUANDO AINDA VAMOS NOS ENGANAR COM PESSOAS COMO ELE QUE VEIO DE CODÓ E TROUXE SEU IRMÃO,PRIMO,MÃE E QUEM SABE ATÉ SEU PAI PRA CONHECER A CIDADE QUE OS TIMBIRENSES LHE DERAM PRA GOVERNAR E HOJE ESTÁ AÍ PEDINDO PELO AMOR DE DEUS,PRA DAREM MAIS UMA CHANCE Á ELE.
    E NINGUÉM SABE SE ISSO É POSSÍVEL POR QUE O MESMO INSISTE EM OUVIR FOFOCAS E NÃO TRABALHA COM AMOR Á NOSSA CIDADE.
    VALEU!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias