MAIS DINHEIRO: Governo Zito recebe parcela de convênio milionário para ABASTECIMENTO D’ÁGUA

A Prefeitura de Codó, governo Cuidando de Nossa Gente, firmou o convênio nº 61 23 80 com o Ministério das Cidades e conseguiu garantir para ABASTECIMENTO DE ÁGUA o valor milionário de R$ 4.564.107,02.

De acordo com o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, no dia 6 de julho de 2015, o governo Federal liberou para a prefeitura a quantia de R$ 288.438,96.

Cabe agora ao governo municipal divulgar, a bem da transparência, para onde irá esse dinheiro. Quanto destes mais de 4 milhões e meio já chegou e, se chegou, onde está aplicado.

6 comentários sobre “MAIS DINHEIRO: Governo Zito recebe parcela de convênio milionário para ABASTECIMENTO D’ÁGUA”

  1. “Cabe agora ao governo municipal divulgar, a bem da transparência, para onde irá esse dinheiro. Quanto destes mais de 4 milhões e meio já chegou e, se chegou, onde está aplicado”. Será que o nobre blogueiro não tá pedindo demais? Ou tá sonhando? Sabes bem o que vai acontecer com esse montante, e o diacho é que não se pode falar, né? E o povo ó…toptoptoptop…sisifufu.

  2. esse é o dinheiro da campanha do …………….. agora te prepara ……. tu disse que era só o francisco nagi que tinha dinheiro agora tem dinheiro tambem o chiquim ………

  3. ESSE CONVÊNIO, FOI DIRECIONADO PARA A CAIXA ECONÔMICA (CEF), RESPONSÁVEL PELA A DEVIDA FISCALIZAÇÃO. O NÚMERO, DO DIRECIONAMENTO É: Nº Original:CR.NR.0238147-88 (Redirecionado para o site da CEF). AGORA, NO MEU ENTENDIMENTO, CONHECEDOR DAS ARTICULAÇÕES DO PREFEITO E DA SUA EQUIPE NO SAAE, ACREDITO QUE JÁ “”REDIRECIONARAM”” PARA OS CANAIS CERTOS, FAZENDO ALEGRIA DOS QUE RECEBERAM ESSA “””BENDITA ÁGUA SÓLIDA””” QUE PODE NÃO LAVAR O CORPO, MAS, COM CERTEZA DÁ PARA MOLHAR AS MÃOS.

Deixe um comentário