Mais um aliado de Zito tenta justificar descaso do pau de arara em Cajazeiras

O governo municipal continua tentando achar uma justificativa plausível para o vergonhoso caso do pau de arara na região de Cajazeiras. Na última sessão ordinária da Câmara, o líder do governo, vereador Leonel Filho, chegou a dizer que a estrada não é adequada para micro-ônibus escolar.

Falou sem conhecimento de causa. Se tivesse se informado um pouquinho melhor antes de abrir a boca na tribuna teria sabido que a estrada foi reformada pelo prefeito que ele defende, nosso prefeito Zito Rolim (ato até elogiado na região, pois antes não entrava carro).

Se tivesse percorrido os 18 kms como a reportagem que levou o caso para a rede nacional de televisão saberia que por lá não há qualquer empecilho para micro-ônibus. Não há nada de errado com a estrada senhor vereador, apenas com o cuidado dispensado pelo governo Cuidando de Nossa Gente nos últimos cinco anos (sem esquecer os demais prefeitos que também deixaram aqueles meninos da forma como foram filmados).

WALDECK NO RÁDIO

Hoje (21) quem tentou tapar o sol com uma peneira rasgada foi o diretor do CAM, Waldeck Frota. Quando perguntado pelo radialista, Daniel Sousa, da rádio Mirante AM, sobre que opinião tinha a respeito dos alunos que vão a escola em pau de arara naquela região, Frota, eloquente como sempre, mais desconversou que respondeu.

Apelou para o velho rodeio de que’ isso é em todo o país’. Foi além, desafiou alguém que apareça mostrando que existe UMA cidade sequer no Brasil que só tenha micro-ônibus transportando alunos.

“Eu sei que um erro não justifica o outro, mas eu desafio qualquer  cidade do Maranhão e do Brasil que não faça isso. É correto? Não é, mas eu posso até arriscar minha mão, boto minha mão no fogo, se tiver qualquer cidade deste país que só tenha Ônibus pra levar alunos, claro, é preciso resolver? É, é obvio que sim”,

“Então, não é correto, não é, mas todas as cidades deste país, infelizmente, ainda transportam crianças em paus de arara”, concluiu

De plausível esta resposta nada possui porque é impossível justificar tamanho descaso. E o prazo da prefeitura dado pelo Ministério Público Estadual está terminando – 4 de novembro.

2 comentários sobre “Mais um aliado de Zito tenta justificar descaso do pau de arara em Cajazeiras”

Deixe um comentário