MAKINA D.C.E. é a nova proposta do ROCK em Codó

Makina de Coisa Estranha, ou Makina D.C.E., é Uma alternativa e uma nova proposta para o Rock em Codó.

Makina DCE
Makina D.C.E
Com um Hardcore melódico e irreverencia nas letras, a Makina D.C.E também trás uma mistura de ritmos, do Punk ao Samba Rock, conciliando também toda a critica do Rap para suas músicas.
Letras políticas mas que ao mesmo tempo falam da essência do amor e suas desilusões sem esquecer do lado bom e engraçado da vida e boemia. A banda codoense trás algumas músicas com letras um tanto engraçadas onde tira-se sarro das vidas noturnas dos próprios integrantes.
Composta atualmente por Gabriel Trinta, Gil DS, Júnior Mesquita (vulgo Puraké), Lucas Tec, Thiago Brito (Rupinol) e liderada por Marcus Khrot, a banda nasceu a 2 (dois) anos com a proposta de deixar o ócio e fazer um som diferente do habitual da cidade, veio sofrendo algumas adaptações até chegar a esta formação.
Atualmente cm um repertório de 16 musicas e já algumas apresentações na cidade a banda agora estuda gravar seu primeiro Álbum.

A Cidade de Codó, embora não tenha tanta tradição com o Rock, este segmento tem muitos adeptos e algumas bandas já consagradas por aqui, a Makina D.C.E. vem para somar e engrandecer o movimento.
Segue:
Contatos: (99)9 8110-2580
Algumas musicas estão nesse video:
Pagina do Facebook:

5 comentários sobre “MAKINA D.C.E. é a nova proposta do ROCK em Codó”

Deixe um comentário