MALDADE: IDOSA VAI COMPLETAR 30 DIAS COM PERNA QUEBRADA NO HGM DE CODÓ
A senhora Francisca Galvão da Silva, 65 anos, está no leito 23 do Hospital Geral Municipal desde 18 de ABRIL de 2024.
Fraturou o fêmur (osso da perna) numa queda e, desde então, a filha, dona Raimunda, que procurou a imprensa, conta que todo dia o hospital dá uma desculpa e, ultimamente, não tem sido tão receptivo quando algum familiar vai procurar por transferência.
Estão se sentindo intimidados com a forma das respostas consideradas “ásperas”.
Ouça o caso e sinta a dor desta família nas mãos da administração mais sem dó de pobres codoenses que já pisou na nossa prefeitura.
Esperamos que algum outro político consiga esta transferência o mais breve possível para evitarmos até o falecimento desta senhora que geme noite e dia de dor jogada num leito sem ter sequer esperança de vir a fazer a sonhada cirurgia do fêmur.
5 comentários sobre “MALDADE: IDOSA VAI COMPLETAR 30 DIAS COM PERNA QUEBRADA NO HGM DE CODÓ”
Maldade é mandar paciente gritando de dor em carro de mão para o HGM, como fez o Nagib; a foto está aí para provar. Ninguém esquece que no tempo de Nagib foi registrado o maior número de óbitos no HGM. Nagib é tão mau, que disse que iria quebrar a UTI do hospital para prejudicar seu sucessor; o vereador Waldeck Frota é testemunha desse fato abominável. Como se viu, Nagib não estava nem aí para o povo.
A senhora Francisca não sente dor. Está sedada, como indicado.
É necessário esclarecer que cirurgias de fêmur em idosos não são tão simples. Ao longo do tempo, normalmente, os idosos perdem massa óssea; todos nós sabemos que mulheres são mais suscetíveis à osteoporose depois da menopausa, causando a diminuição da resistência óssea. lAfirmam especialistas que se a fratura for exposta ou nas extremidades do fêmur, a complexidade da cirurgia aumenta exponencialmente.
A direção do hospital está empenhada em resolver a cirurgia da dona Francisca tão logo o material necessário (placa de platina) chegue, pois já foi feito pedido ao fornecedor.
Entendemos a aflição da filha. Tanto ela, como todos nós, desejamos o mais breve possível a alta da senhora Francisca plenamente recuperada.
Duvido botarem aqui as maldades do Chiquinho e do Nagib e blog nenhum vai trazer a volta deles e o Nagib foi o pior prefeito e agora o pai é muito pior.
Aí que mêda
Qdo o Blog do Acélio vai fazer a matéria da rachadinha do Nagib?
QUANDO O GAECO liberar a lista da rachadona na prefeitura, fica frio. Vou divulgar as duas.