Fale com Acélio

Começam a pipocar reclamação contra o prefeito de Codó vinda de pessoas que se sentiram injustiçadas pela forma de escolha dos contemplados para receber recursos da Lei Paulo Gustavo.

Há listas já circulando na Internet onde, na cara dura,  são apenas 7 vagas abertas , classificadas pela pontuação obtida, e o governo Cidade de Todos coloca entre os 7 beneficiários que tiveram menos pontuação que outros que acabaram ficando fora do número de vagas disponibilizadas.

Além disso, começaram as denúncias de casos absurdos como o de uma artesã com mais 20 anos de atividade que não foi beneficiada.

 

“Boa noite!Pedi para você ler sobre a lei Paulo Gustavo.

Onde a maioria dos contemplados são funcionarios da prefeitura ou estao ligados a alguem da secretaria de Cultura.

Por favor, faça uma materia pedindo clareza sobre o resultado da lista com os nomes.

Sou uma artesã com mais de 20 anos. Meu nome nem apareceu. Uma pessoa que trabalha com o prefeito me falou que ele que avaliou. Agora quero saber, como ele avaliou?

Na lista consta nome de funcionarios, filhos de funcionarios, esposa e outros.E o pior e que aparecem em varios segmentos.
Isso e muito revoltante. Esse prefeito e mau …..

Faca uma materia, por favor!
Maldita hora que dei votei nesse prefeito”, escreveu

7 comentários sobre ““Maldita hora que dei votei nesse prefeito”, diz artesã há mais de 20 anos que ficou de fora da Lei Paulo Gustavo em Codó”

  1. Com todo o respeito, mas o anonimato nessa postagem só e justificável pela perceptível falta de veracidade do relato, eivado de calúnia e oportunismo político.
    Caro leitor, se a suposta reclamante quisesse ter seu nome inserido, a oportunidade seria se identificar aqui na postagem, haja vista que não teria motivo algum para temer retaliação. A suposta reclamante disse que: “uma pessoa que trabalha com o prefeito me falou que ele que avaliou”. O prefeito não tem tempo e tampouco tem como fazer esse tipo de avaliação, que é feita por grupo isento ligado à cultura.

  2. meu deus, fiquei besta, quanta gente viu, Codó tá bem demais em proporcionadores de cultura… uau, li nomes que meu deus kkkk ri demais.
    Uma dúvida, o valor total era quanto mesmo?
    a prefeitura ficará com algum pedaço? pois, se não somei errado, mas não deu nem 500 mil ai juntando esses valores tudo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias