Manoel Junior inicia nova empreitada no bairro São Francisco

Manoel Junior

O conselheiro tutelar, Manoel Junior, está de empreitada nova no bairro São Francisco, onde teve origem nos movimentos sociais. Ele retornou há algum tempo àquela comunidade e veio pra ficar.

Recentemente lançou o PROJETO FAMÍLIA- MEU MAIOR PATRIMÔNIO com presenças importantes como a do prefeito Zito Rolim, pastor Denis Costa, secretário-adjunto de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha, do ex-conselheito tutelar Narciso Ferreira e cerca de 200 pessoas do bairro.

Na explicação dada à imprensa sobre o que vem a ser o projeto Família consta o seguinte:

Prefeito Zito presente

“PROJETO FAMÍLIA – Meu maior Patrimônio é o esforço de uma comunidade cristã visando não só defender e promover o respeito à dignidade da família, seus direitos e deveres, mas também chamar a atenção para a importância e centralidade da mesma, como principal recurso para a pessoa e para a sociedade. Ela é o lugar onde mais se investe para o desenvolvimento de um país, indispensável também para o desenvolvimento das pessoas e da sociedade”.

Manoel Junior é um batalhador, tem a finalidade de ser um parlamentar municipal e trabalha com seriedade para conseguir seu intento. Se não se impregnar pelos vícios que levam ao poder, acredito que seja, até o fim, um bom nome.

Vamos torcer para que o povo possa enxergar nele a pessoa ideal para mudar a velha forma de fazer política no nosso município.

Chega dos ‘assistencialistas’ copa do mundo

 

Deixe um comentário